Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ZUMBIS DO ESPAÇO - ABOMINÁVEL MUNDO MONSTRO - 2000

ZUMBIS DO ESPAÇO
ABOMINÁVEL MUNDO MONSTRO
2000
O CONGELANTE TOQUE DO MEDO
[tema instrumental]

QUE VENHAM OS MORTOS
O cheiro da morte está em todo lugar
O silêncio atordoa não deixa você pensar
Você sente em sua espinha, você sente no ar
O medo te controla você reza para acordar

Mas não é um sonho, mas não é um filme B
Corpos ressuscitam, mortos voltam a viver

Que venham os mortos!

Corpos voltam a andar, mortos voltam a viver
E o desespero toma conta de você
Solitários e famintos, nada pode os deter
Hordas de mortos vivos querem destroçar você

CANTO DOS DEMÔNIOS
Acorde os mortos
Espalhe a praga
Conte os corpos
E as almas penadas
Ouça o lobo
Mortos vivos
Acenda o fogo
E eles ressuscitam

DIABOS MUTANTES
Nós chegamos e nos instalamos
Em todos os cantos
Não precisamos nos apresentar
Pro massacre começar
Vocês ja nos conhecem
De seus filmes e
Fingem q não existimos
Tentam nos esconder
Não querem acreditar
Estamos no meio de vocês

CAMINHANDO E MATANDO
Já andei em todos os lugares
Já cruzei os sete mares
Espalhando o ódio e o horror
Caminhando e matando
Tudo o que for encontrando
Mato tudo e mato todos onde eu vou

Por onde eu vou, por onde eu vou
Mato tudo e mato todos onde eu vou
Caminhando e matando
Tudo o que for encontrando
Mato tudo e mato todos onde eu vou

SATAN CHEGOU
Satan chegou!!!

Sinta sua presença
Sinta o peso do mal
Está chovendo sangue
É o juízo final
O pacto com o demônio foi apenas o começo
Você se esqueceu de que tudo tem seu preço

Bem vindo ao inferno! Aqui é o seu lugar

Satan chegou!!!

EU TENHO QUE DESTRUIR
Eu ando pelas ruas esperando a transformação
O sangue começa a ferver, entra em ebulição
O corpo se transforma, começa a mutação
O ódio à raça humana é a minha obsessão

Eu tenho que matar
Eu tenho que destruir
Eu não quero resistir

Se ainda não percebeu, a vítima é você
Não importa muito para mim, eu só penso no prazer
Também não me interessa o quanto vai sofrer
E se quer saber, não foi bom te conhecer

O CAÇADOR
A escuridão chega com a noite
E a morte te abraça
Você sente a minha foice
E a cabeça é arrancada

Tudo se acaba!
E a cabeça é arrancada

É melhor tentar a sorte
Que o azar é certo
Ninguém escapa da morte
Quando eu estou por perto

ESPANCAR E MATAR
Espancar e matar
Espancar e matar
Espancar e matar, até sangrar
Espancar e matar
Espancar e matar
Espancar e matar, até sangrar

Violência gratuita é tudo o que eu tenho para te oferecer
Esmagar, dilacerar, cortar e te fazer sofrer
Você pode escolher o jeito que quiser morrer
Só que o tempo acabou e eu decidi bater

VALE DAS ALMAS PENADAS
Andando sozinho pela estrada mal iluminada
O uivo do lobo é o som da madrugada
Sangue podre e morte flutuam pelo ar
Um milhão de olhos estão a te espreitar

A estrada nunca acaba, é sempre a mesma placa
Bem vindo ao Vale das Almas Penadas

666 é o número da placa
Não adianta procurar que não vai encontrar no mapa
Sangue podre e morte flutuam pelo ar
Um milhão de olhos estão a te espreitar

MARTE ATACA
A invasão vai começar
Mais um planeta vamos atacar
Nós iremos exterminar tudo que andar

Monstros verdes encarnados
E zumbis ressuscitados
Roswell vai ser vingado porque o perigo vem do espaço

Marte Ataca!!!

Vamos poluir o mar, radiação nuclear
É o que vai nos alimentar
Vamos explodir o ar, radiação nuclear
É o que vamos precisar

VIVER PRA MATAR
Viver para matar

Matar para viver

Vozes em minha mente
Mandam que eu siga em frente
Para o inferno sempre e eu vou
Semeando o horror

Viver para matar

Matar para viver

O JUIZ
Por trás de um pai de família respeitado
Se esconde um assassino incontrolável
Vozes guiam os seus pensamentos
É preciso limpar este mundo nojento

A cocaína corroí a sua mente
Em seu mundo ninguém é inocente
Andando pelas ruas só vê lixo
Todos que ele encontra são inimigos

Mas agora ele vai julgar
A sentença ele vai executar
E agora tudo vai mudar
E começa a atirar...e começa a matar..

GUARDADA PARA SEMPRE
Dói muito ficar só
Toda vez em que eu me lembro
Eu me arrependo do dia em que te matei

O primeiro tiro eu errei
No segundo eu estourei
Os seus miolos e os seus olhos

Então eu te cortei e te embalsamei
E no armário eu te guardei

Eu nunca esquecerei
Aquela vez que te espanquei
Eu me enganei no dia em que te matei

DEMONOLATRIA
Demonolatria
Eu sou o demônio, filho do lobo

Demonolatria, eu vou te ver de novo
Demonolatria, em toda esquina
Demonolatria, em toda parte
Na encruzilhada, na madrugada
Eu sou o demônio, filho do lobo

Demonolatria
Eu sou o demônio, filho do lobo

Demonolatria, eu vou te ver de novo
Demonolatria, o mal eterno
Demonolatria, eu vou te ver no inferno

Amanhã!: Zumbis do Espaço, Horror Rock Deluxe, de 2001!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!