Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 12 de março de 2020

[poema escrito por uma Musa Inspiradora]

poetize-me
poeme-me
ponha em mim
teus léxicos
escreva em meu corpo
tuas sinestesias
sinta-me em ti
a cada letra que surge
num gemido
cada verso que dança
na nossa ginga
cada estrofe que goza
das nossas vontades
faça de mim
tua poesia
poetize-me
poeme-me

- poema de Célia Fernanda Pietramale Ebling

[encontrado no site da mesma, confira clicando AQUI!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!