Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 22 de março de 2020

DEVERIA TER SIDO ESCRITO EM 2012 MEDIANTE CONDIÇÕES EXTRAORDINÁRIAS - poema de hoje

ouvindo: James Newton Howard, The Hunger Games: Catching Fire: Original Motion Picture Score, de 2013


DEVERIA TER SIDO ESCRITO EM 2012 MEDIANTE CONDIÇÕES EXTRAORDINÁRIAS
eu te amo mas não deu
eu te amo mas talvez não desse mesmo
eu te amo mas quem ia saber se ia dar...?
eu te amo mas talvez dê certo em uma próxima vida
eu te amo mas talvez seja melhor assim pra gente
eu te amo mas quando saberemos se assim seria melhor
ou pior...?
eu te amo mas será que saberemos...?
eu te amo mas não seria melhor não sabermos...?
eu te amo mas não era assim que eu queria me despedir
eu te amo mas acredito que também não querias que fosse assim
eu te amo mas o que diríamos no momento fatídico
quando mundos após colididos que se tornaram um
e voltam a ser dois 
– obviamente não os mesmos que eram antes?
eu te amo mas é agora que as cortinas se fecham
eu te amo mas agora a tela escurece e aparecem os créditos finais
sem cena pós-créditos
eu te amo mas só amor não impede o mundo enquanto nós conhecemos
como mundo
recomeçar
independente de nossas vontades
eu te amo mas agora
eu te amo mas é aqui e agora
eu te amo mas que nunca esqueças que foste a primeira
mulher pra quem eu disse “eu te amo” em voz alta
e nada e ninguém poderão mudar isso
eu te amo mas não teremos despedida formal
eu te amo mas não teremos beijos final
eu te amo mas
eu te amo mas “sem mas”
fim.


:: 22 de março de 2020 ::



sim, eu tenho escrito outros poemas, mas por limitações de formatação do blog vou acabar não postando aqui ou postando os prints procês lerem. ainda vou decidir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!