Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 5 de novembro de 2011

MAIS: FESTAS E ANIVERSÁRIOS! E FICÇÃO CIENTÍFICA EM PROSA!

Ouvindo: Plebe Rude, Mais Raiva do que Medo, de 1993

Hoje é 05 de novembro de 2011 e estou arrumando coragem para ir à bebemoração de aniversário da CAMILA HENRIQUES (a guria baixinha de cabelos pretos que aparece comigo e Márcia Pinheiro na foto da postagem Fórum da Unama: Reporte no Mesmo Dia!).

Terça-feira última teve, enfim e finalmente, a solenidade de formatura do MUITAS-GARRAS e a conseqüente festa em seu caern. Sim, realmente a festa foi muitíssimo do caralho e eu me diverti muitíssimo pra caralho.
Com amigos que nem eu tenho e com a família do Muitas-Garras, seria uma puta duma ofensa eu não me divertir bastante lá.

Falando nesse puto, de ontem pra hoje, finalmente terminamos o esquema de como e em que ordem vamos apresentar o trabalho sobre Lovecraft e RPG (ver segundo resumo postado no último post: Semana de Nerdice em Massa: SEMAL 2011!). Deu um trabalho da porra e passamos a porra da madrugada inteira de ontem pra hoje fazendo (Gil e Papa deram uma ajuda muito da sua valendo em observações e detalhes externos, fora que nós quatro falando sobre muitas coisas, desde os novos e antigos rumos do movimento estudantil [como agora ‘tô aprendendo a escutar mais do que falar, aprendo muita coisa que me fez ser muito feliz ser ignorante sobre determinados assuntos, como este] até o que vai ser a universidade depois desta cagalhada que está rolando no caern USP).

Mas o tão legal quanto (terminar o trabalho em teoria [ainda tem a apresentação]) foi o Muitas-Garras ter me emprestado o mais do que fantástico Sete Faces da Ficção Cientifica, da Coleção Veredas, da Editora Moderna, de 1996. Inclui contos de Carlos Queiros Telles, Elisabeth Maggio, Júlio Emílio Braz, Márcia Kupstas, Pedro Bandeira, Ricardo Gouveia e Rubens Teixeira Scavone. Antes de ler este pela primeira vez (Mariceli havia m’emprestado em fevereiro de 2003, quase que não devolvo pra ela, há, há, há), eu só conhecia mesmo o Bandeira, a Kupstas, o Emílio Braz e o Scavone. MUITO RECOMENDADO!

Foda-se! Já vai dar dez da noite e pegar ônibus sábado já é uma merda, dirá sábado À NOITE.

SAINDO....... !


Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!