Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

SEMAL 2011: PRIMEIRA MANHÃ

Ouvindo: White Zombie, Psycho-Head Blowout, de 1987.

Vai dar três da tarde, meu PC ‘táqui na casa do Tail (só pra variar) e hoje foi a primeira manhã de mini-curso da Semana Acadêmica de Letras de 2011.
Foi foda ter chegado atrasado e não ter acompanhado o Tail na introdução do trabalho. Tão foda quanto foi o Muitas-Garras ter chegado mais atrasado ainda e quase não conseguir nos acompanhar. E, apesar de serem poucas pessoas (infelizmente menos da metade do que o primeiro dia do ano passado), conseguimos levar bem, na medida do possível, não tivemos estresse com nada (apesar d’eu ter ido namorar ontem à tarde [depois eu falo sobre isso] ao invés de ter ficado em casa preparando a apresentação ou mesmo ter ido à UF falar com Denis sobre o mini-curso de Sci-Fi/Cyberpunk de mais tarde – ou seja, tive que preparar a apresentação hoje de madrugada). Sim, foi uma boa manhã. E tomara que o pessoal leia o conto do Lovecraft sobre o qual fizemos o mini-curso. TOMARA!

Ah, é...
Eu não podia esquecer de falar sobre.
Depois de QUATORZE anos escrevendo o que as pessoas chamam de “poemas” e “poesias”, escrevendo pra caralho MESMO, falando de tudo e sobre tudo e pra todo mundo, FINALMENTE TIVE ALGO PUBLICADO EM UMA REVISTA LITERÁRIA! Foi uma coisa emocionante pra caralho e eu mal tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz e ditoso e emocionado por tudo isso! (O texto em questão é “Poema Sem Sentido”, de setembro de 2005, publicado aqui em Ainda Há Tinta na Caneta, de 01.12.2005).

Aqui, eu gostaria de registrar meus mais sinceros agradecimentos a todo mundo que fez isso ser possível. Desde d’a minha Mãe (só POR TUDO, né?) até o Guaxe, o editor-geral da revista: MUITÍSSIMO OBRIGADÍSSIMO, DE CORAÇÃO!!!!!
‘Taí, professor Jorge Luis Valente (Anchieta, 1998)TARDEI MAS NÃO FALHEI!!!!!!! 


PRA TERMIINAR: ‘TÔ NAMORANDO NOVAMENTE E ‘TÔ MUITÍSSIMO FELICÍSSIMO PRA CARALHO POR CAUSA DISSO!!!!!!!!!!!!!!

[sem mais. em outro[s] post[s] falarei mais sobre isso]


Deixa eu dormir um pouco agora antes de voltarmos à UFPA.

Mais tarde: INTRODUÇÃO À FICÇÃO CIENTÍFICA E À LITERATURA CYBERPUNK!!!!!


Up the Nerds!



Até!

Um comentário:

Roney Gomes disse...

Li o Poema Sem Sentido, e gostei, realmente gostei. Muito melhor que uma crítica cheia de dissecção por um literato desses qualquer, é a simples aprovação de alguém que se viu nesses versos. Provavelmente tu fez com que muita gente se visse ali.

Quando aparecer por estas terras quero ver a revista onde ele foi publicado. No mais, fico feliz com o teu sucesso amigo, até breve.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!