Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SEMAL 2011: SE VOCÊ NÃO ENTENDE O QUE ALGUÉM QUER DIZER, FIQUE NA SUA!

Ouvindo: NOFX, White Trash, Two Heebs and a Bean, de 1992.

Segundo o Capítulo I, Dos Direitos e Deveres Fundamentais e Coletivos, do Título II, Dos Direitos e Garantias Fundamentais, da Constituição Federal da República Federativa do Brasil, de 1988:
“Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;

II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

III - ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem”















OU SEJA:
Eu me RESPONSABILIZO pelo que falei, MAS SE NÃO ENTENDEM O QUE EU QUIS DIZER E FALAM UM MONTE DE BOBAGENS A RESPEITO, EM CONSEQÜÊNCIA DA NÃO-COMPREENSÃO, NÃO É MAIS PROBLEMA MEU!!!!!!






Agora deixa eu voltar pra minha leitura de Semântica & Pragmática, que me é mais lucrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!