Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SEMAL 2011: TÉRMINO E DESCANSO

Ouvindo: Machine Head, Through The Ashes Of Empires, de 2004.

Já vai dar meio-dia, acabei de acordar e só vou postar isso pra não perder o fio da meada da SEMAL, e já, já, ‘tô voltando a dormir.
Sem delongas: como tem acontecido de praxe e ao contrário do que aconteceu em BH, destruímos valendo e terminamos com chave de ouro nosso mini-curso sobre Sci-Fi e Cyberpunk. E, como Tail e eu prevíamos, Denison mandou muitíssimo bem na parte dele da apresentação, mesmo apesar dele ter estudado mais SF do que o Cyberpunk em si. Basta dar o bastão pro cara que ele se mostra um verdadeiro Showman, ainda mais que com a experiência dele de professor, sabendo falar e gesticular e se movimentar pela sala, manda muitíssimo bem, contribuindo de forma impar para o trabalho.

Mandamos muito bem, diga-se logo.
Tailson, Denison e Breno – muitíssimo obrigado por terem ido dar as caras à tapa junto comigo!

“Muitíssimo Obrigadíssimo!” ao pessoal que fez a SEMAL-2011 acontecer de fato (Cristiane, Carlos, Érica, Heliane, pesoal do CAL e todo o Staff de produção), a todos que estiveram presentes em nossos mini-cursos na SEMAL-2011; Mães, Pais, Namoradas, Amigos, Irmãos e Irmãs; todo mundo que deu pitecos importantes que foram de grande valia na confecção final dos trabalhos. IHR SEID DIE FUCKING MENSCHEN! (i.e.: You are the fuckin Ones!)



E.......... Bem.......... ‘Tá certo que tem umas coisas tensas do evento que nos deixaram meio que muito putos da vida, mas isso é detalhe e não vem ao caso comentar aqui, vamos deixar à boca pequena e no nosso meio mesmo.





Será que ainda tem café e alguma coisa pra comer junto?
Vou voltar pra tumba...........











Quem dera se fosse possível dormir até quarta-feira, 16 de novembro de 2011, e ignorar/esquecer completamente todos os trabalhos que tenho que fazer daqui pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!