Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SEGUNDA-FEIRA WARS [9]

Eu sou um cara muito sortudo para caralho em relação a algumas coisas bem super tensas, todo mundo que lê esse blog sabe disso.
Primeiro eu era “abençoado” com a “dádiva” de ter algumas coisas tragadas pelo Incrível e Fantástico Maravilhoso Reino do Beleléu, para nunca mais voltarem: lápis, canetas, borrachas, apontadores, palhetas para violão e/ou guitarra, papéis com telefones e/ou endereços de gurias e, principalmente, lados de meias. O que eu já tive de banda de meia que sumiu sem deixar rastro não está no gibi.

Até aí, uma beleza.

Agora, minha sorte aumentou. E deu pra sumir DINHEIRO, (roupa nem se fala, porque não eram só as minhas, mas acabamos descobrindo quem e a parada ficou muito tensa – sem mais comentários acerca do assunto), apostila e dados usados em RPG.
Os últimos a pegarem suas passagens só de ida para tão fantástico Reino foram ninguém menos do que o meu CARTÃO DE CRÉDITO MAIS DO QUE ZERADO QUE EU AINDA NÃO TINHA USADO PRA COMPRAR NADA! mais MEU LIVRO DE ALEMÃO QUE USO NA GRADUAÇÃO!

LIVRO DE ALEMÃO USADO NA GRADUAÇÃO!

Terça-feira última (23.11.2010), eu fiquei até metade da tarde, umas três e meia, quatro horas, lá na CEG resolvendo umas tronchas pro meu TC e baixando umas HQ’s pra ler aqui em casa, só pra variar. Aí a fome bateu mas violenta e decidi então vir logo pra casa, tomar aquele banhoso e dar aquela brocada do poder pra poder recarregada.
Eu só tinha levado meu livro de alemão da Gradução (Optimal A2: Lehrwerke für Deutsche als Fremdsprache; eu imprimi logo tanto o Lehrbuch quanto o Arbeitsbuch de uma só vez e encadernei pra ficar uma merda só) mais meu “dicionário de bolso” (se é que aquilo pode ser chamado de dicionário de bolso) mais umas páginas avulsas pra poder escrever a matéria do dia mais o monte de merda que rotineiramente aparece no meu cérebro.
Cheguei em casa, deixei o livro e o dicionário em cima da mesa. O.k. Quando vou procurar o livro pra levar pra universidade na quinta-seguinte (25.11.2010), CADÊ A PORRA DO LIVRO?!?!?!?!?!?!?
Haja revirar minhas coisas um caralhal de vezes e NADA! Haja ver em tudo quanto foi buraco ontem e NADA!
E eu tenho quase absoluta certeza de que não deixei na CEG, porque ainda li uns papéis que estavam dentro do livro. E aí que eu me fodo na do Lexington Steele e/ou na do Kid Bengala, porque eu tenho um trabalho fudidamente escrotérrimo de OPCTA pra entregar próxima quarta (01.12.2010), que eu ia fazer amanhã de manhã, e a apostila para fazer o trabalho está justamente dentro do livro. Fora o poema quase completo que tinha feito na aula de CPA4, pra Virgínia, que já escrevi o resto mas não faço a mínima idéia do que escrevi anteriormente.
Como Tami-chan e eu concluímos ainda mais cedo lá na UFPA, ainda hoje: “final de semestre? Maravilha sem igual......”

CARTÃO DE CRÉDITO MAIS DO QUE ZERADO QUE AINDA NÃO TINHA SIDO USADO PRA COMPRAR NADA!
Eu fui atrás de uma ótica pra poder tirar óculos novos, né? E, muleque, esses caras tão com uma frescura sem-igual atualmente. Acho que é pra deixar o(a) cliente puto(a) mesmo, de propósito, só pode ser. Não acredito que tenha outra explicação. Mas então......
Como não consegui comprar os óculos, acabei voltando pra casa e deixando o cartão em cima da minha atual mesa de estudos, onde costumo deixar toda minha tralhada relacionada a assuntos acadêmicos (sim, a MESMA onde deixei a porra do livro do tópico anterior). “Fica bem aqui, porque, quando eu for comprar meu ingresso pro show do Maiden, eu já sei onde te achar”, eu disse.
Sábado de manhã, quando fui pegar o dito cujo, CADÊ A PORRA DO CARTÃO?!?!?!?!?!?!?
Novamente, haja revirar minhas coisas um caralhal de vezes e NADA! Haja ver em tudo quanto foi buraco ontem e NADA!
Lindo pra minha cara, né? Agora como compra o ingresso......?
(eu até formulei uma teoria da conspiração que acredito até que, sob determinado ponto de vista, faz todo o sentido o mundo; eu a comentei inclusive com o Weiß_Ulf, com o Pupunha, com o Alan e com o Jean, que concordaram comigo em gênero, número e grau – sendo assim, não duvido nada que seja verdade. tomara que não!)



Agora é dar meu jeito pra comprar meu ingresso e resolver essas presepations from hell da academia. Eu também tenho outras overthraserviolencepower pra serem resolvidas pra ontem.
Foda-se, vamos lá.

E, sim, alguém vai pagar CARO caso essa minha teoria do cartão de crédito confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!