Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SEGUNDA-FEIRA WARS [8]

Ouvindo: Hüsker Dü, Warehouse: Songs and Stories, de 1987


“Porque, um dia, eu vou morrer. E todas as minhas viúvas vão ficar se perguntando com aquela voz terrivelmente irritante: ‘Mas porque ele bebia tanto? Por que ele fumava tanto?’”
– Jimmy, vocalista do Matanza, em “O Chamado do Bar”, do MTV Apresenta Matanza, de 2008


Foda-se, eu ‘tô com uma diarréia muito monsterpowered devido ter enchido a cara ontem com tudo quanto foi bebida. Como se já não bastasse ter tomado TODAS e mais um monte sexta, na UFPA, eu ainda virei cavalo do demo lá na Praça da Bíblia, num show de rock que teve lá, à noite. Caralho, com exceção das geladas que eu tomei com Alexandre + Mateus + William + Bruno + Wagner, eu só via o copo passando na minha mão e eu bebendo (eu ‘tô até falando c’uma conhecida minha no MSN, a Caciana Calegaro, de Salto do Jacuí [RS], que ‘tá me zoando, dizendo que eu praticamente pra ficar fudido desse jeito!). Eu bebi tanto e fumei tanto que nem ‘tô sentindo minha boca e muito menos o meu paladar!
Sobre o show: com exceção do Rasengan, as outras bandas – Projeto Paralelo, Parafernia e Lúthien (nããããããããããão, nenhuuuuuuuuuuuma referência à Lúthien Tinúviel, o cara que deu o nome à essa banda nuuuuuuuuuuuuuuuuuunca leu o capítulo De Beren e Lúthien, d’O Silmarillion, do J. R. R. Tolkien) – da noite mandaram bem pra caralho.
Vai tomar no cu, meu. Disque o projeto é pra divulgar bandas que tenham PROJETO AUTORAL e lá vão chamar uma banda que toca música de ANIME!!!!!! Ai, quando eu vou pedir música do Jaspion e/ou do Changeman e/ou do Jiban e/ou do Jiraya e/ou do Flashman, o vocalista diz “a gente não toca música de SuperSentai!”
VAI-TOMAR-NO-CÚ-!
Otaku tem que morrer! All the good Otakus are the dead Otakus!



Agora deixa eu voltar a tentar estudar MSLA e língua alemã mesmo com essa caganeira maldita!



Depois de alguns meses sem contato no MSN, eis que hoje enfim e finalmente volto a prosear com minha capixaba favorita, chamada ANA BEATRIZ SOARES!











!*saudades MONSTRO da Virgínia mode on com todos os turbos ligados*!

3 comentários:

Thay Negrão disse...

Diga moçooo...tô postando lá no blog e você nem deu as caras! Cuidado com a saúde meu velho...kkkkkkkkk

FÊNIX, MORRER PARA RENASCER A CADA NOVO DIA disse...

Bom, primeiramente siiiiiimmmmmm o nome da banda tem refencia a Lúthien Tinuviel (Rouxinol do Crepúsculo)onde consideramos a Bianca (nosso Rouxinol)Lúthien era a elfa que encantava a floresta com seu canto, canto este que encantou Berém e fez ele perder a propria mão por amor a Lúthien, e quanto a Silmarilion Siiimmmm, quem deu o nome a banda leu não só "O Silmarillion" mas TODOS os livros de J.R.R. Tolkien e não conheço ninguém que saiba mais que ele, sobre esses livros, falei livros, quanto as bandas que tocaram tanto na praça da biblia quanto no complexo foi decidido em votação, procuramos trazer todas as vertentes do Rock, a Rasengan foi representando o estilo deles e foi apenas uma banda entre 16 bandas que tocaram nos dois eventos, foi acima de tudo um evento social para arrecadação de alimentos e brinquedos e para coleta de assinaturas para o Projeto-Lei do dia municipal do Rock. Obrigado pela sua presença e pelos elogios à banda.

₪ LÚTHIEN ₪ disse...

Valeu Rafael!!! Espero a sua presença nas próximas apresentções da Lúthien!!
Anar kaluva tielyanna!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!