Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

OEEEEEEEEE, FUDEU! [2]

“But until then, better off dead
A smile on the lips and a hole in the head
Better off dead, yeah better than this
Take it away, ‘cause there’s nothing to miss”
– Bad Religion, “Better Off Dead”, do álbum Stranger than Fiction, de 1994

Bom, felicidade nunca é demais, né? Só o que verdadeiro “porém” de todo o négocio é quando VOCÊ MESMO(A) consegue CAGAR VALENDO a própria felicidade e satisfação que demorou tanto para alcançar e conseguir.
(Ou seja, como eu tava conversando com o Aulus há uns anos atrás ainda nesta década: “gente como a gente tem o incrível e NADA INVEJÁVEL super-poder de fazer merdas MUITO GRANDES!”)

Até agora, já consegui me livrar de CG e OPCTA (nesta última, aos trancos e barrancos, diga-se logo). Hoje, foi a vez de mandar MSLA pro espaço! Hell yeah, só falta mesmo mesmo OCF, CPA4 e Instrumentaldeutschsprach. Sintaxe nem conta mais. O trabalho final de que apresentei hoje foi melhor, muito melhor do que o esperado, tal como o de PLG comentado em Vitórias Pela Metade Não Deixam de Ser Vitórias...... E ajudou bastante ter apresentado somente pra Herr Arnegger, pra Carlas e pro João. Eu convidei o (Rômulo) Aleixo, a Patrícia (Coimbra), o Bruno e a Ana, mas nenhum deles meteu a cara por lá e obviamente devem morrer por isso. foi melhor do que eu pensava, mas eu não cri que seria tão puxado quanto o foi.

E como conseguir CAGAR VALENDO as coisas? Digamos que eu encontrei e meio que me mancomunei com um dos maiores inimigos de todos os tempos de todos os imprudentes e irresponsáveis que ainda caminham sobre a face de Gaia sempre foi e sempre será o CARTÃO DE CRÉDITO!
Eu crente de que já havia resolvido tudo com o mesmo... Qual nada... Com o tanto de trabalho que tinha pra fazer tudo-ao-mesmo-tempo-agora, eu acabei esquecendo de pagar a porra da fatura do mês passado!!!!! quando vi a conta que chegou pelo correio agora... quase OITENTA CONTOS!!! Caralho e fudeu! Eu não tenho/faço nem IDÉIA de onde vou tirar essa grana, mas sei que tenho que arrumar antes do final deste mês pra poder resolver isso – fora que ainda chegou a fatura do mês corrente, quando eu tinha ido com certa pessoa ao Líder Independência e acabamos jantando por lá.
Ou seja – agora fudeu. Gostoso. Com seixo pontudo e areia de Outeiro.




Ah, só pra constar – o último feriado prolongado foi quase completamente do caralho. “Quase” justamente por estar terminando e dando os ajustes finais pro trabalho de MSLA que foi defendido hoje. Eu bebi tanto que ontem tava completamente sem paladar! Não é algo para se orgulhar de... E eu não me orgulho nem um pouco.
Quando eu for o maior Ditador Fodônico Caralhônico Invencível Inexóravel Indestrutível Insubstituível de Todos os Tempos Presidente da República Federativa do Brasil, eu vou cancelar imediatamente a produção do maior dos venenos da Wyrm, conhecido como Cantina da Serra, e mandar demolir todas as fábricas deste ano, além de parar totalmente a venda da Cerpa como cerveja e sim como purgante.


Arrumando coragem pra assistir antes de dormir: A Vida dos Outros, filme alemão de 2007, dirigido por Florian Henckel von Donnersmarcke vencedor do Oscar de Filme Estrangeiro em 2007.


“FELIZ ANIVERSÁRIO!!!” e “MUITAS FARRAS NA VIDA!!!” para Bruno Carlos Ferreira Neves, vulgo Chuva-Vermelha-de-Sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!