Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 21 de novembro de 2010

AMIGOS + RPG + NAMORO...... só falta a bebida e o rock and roll

É praticamente uma e dez da tarde de um domingo ensolarado e estava em todos os meus planos dormir até umas três e meia, na melhor das hipóteses. Todavia, como a casa está em processo de reforma daqui e reforma dali, quem agora praticamente tomou bonito no cu na história fui eu, uma vez que estou sem quarto e a cama ond’estou dormindo fica na sala, AO LADO da porta e do rack onde fica minha máquina, está a porra do telefone, que não pára de tocar, somando-se isso ao fato de que a porta está c’um problema joinha e vive batendo, que nem porta de filme de poltergeist. Agora COMO dorme desse jeito num domingo até às três da tarde? Não tem, né? É telefone tocando, gente entrando e saindo e falando e carro passando com som cujo volume está em intensidade próxima à máxima e todas essas merdas. Nada como tudo isso junto pra me fazer pagar por todas as cagadas joinhas que já fiz na vida........! (*ironia mode on*)

Ontem, depois de ter deixado a Virgínia na casa dela, eu gostaria MUITO de tomar todas, só que tinha dois empecilhos violentos: eu havia dito à meine Mutter que não fá-lo-ia e ainda tem a maldita resenha crítica de OPCTA que falei no post de ontem que tenho que terminar que fazer, só ainda não sei como.
Falando na mulher, como eu conheci “formalmente” (Gaia que me perdoe, mas eu não vou com a cara deste termo) algumas amigas dela no aniversário dela, nada mais justo que ela conhecesse “formalmente” (tsc) alguns dos meus. E, como teve RPG na casa do Edjan ontem e o Canção-da-Amargura, o Sonho-Desperto e o Raimundo estavam por lá também........ (foi maus, Cass, num foi desta vez, he, he, he). Isso facilitou ENORMEMENTE as coisas pro meu lado.

(esse café ‘tá ótimo!)

Tinham até comentado comigo – num sei e num lembro quem foi mas sei que o fizeram – na UF esta semana sobre o GURPS Holiday, o sábado em que seria permitido jogar somente GURPS! Hell yeah, eu amo GURPS, caras, de verdade. É somente uma pena que eu ainda não tenha encontrado o GURPS: Werewolf the Apocalypse, muito menos o GURPS: Werewolf Wild West pra baixar na net (deve ter sido porque eu ainda não procurei com afinco necessário). Sinceramente eu fico muito curioso pra saber mesmo como adaptaram os Dons e os Rituais para “o sistema mais real do que a realidade”, há, há, há, além do duelo de Klaivaskars. Pelo visto, vou ficar só na curiosidade mesmo.
Têm muitos suplementos que me agradam bastante. Conan (claro, né? [1]), Supers (claro, né? [2]), Horror, Illuminati, Cyberpunk (claro, né? [3]), Viagem Espacial (claro, né? [4]), Vikings (claro, né? [5]), Ultra-Tech, Special Ops, Atomic Horror (muito tenso!), Arabian Knights, Viagem no Tempo, Psiquismo e Artes Marciais, além de outros bem viajantes mesmo. Eu queria também poder ver o China, o Japan, o Brazil e o Russia além dos que falam sobre a Grande Guerra, a Guerra Fria e o Vietnã, que, segundo eu li n’uns fóruns, são coisas tensas pra porra.

Bom, deixa eu fazer um playlist aqui que vou pegar meu algoz pra dar uma lida valendo pra ver se consigo fazer pelo menos até a metade prentregar a Frau Machado amanhã logo na primeira aula!

Como eu terminei um dos livros mais filhodaputamente tensos do mundo, 1984, do George Orwell, agora estou indeciso entre: Estética e Teoria da Arte – de Harold Osborne (i.e.: parentesco ZERO com o Ozzy), traduzido para o português brasileiro por Octavio Mendes Cajado para a Cultrix, selo da Editora da Universidade de São Paulo, em 1974, 283 páginas – e A Vida Como Ela É... – do Nelson Rodrigues, contendo somente TODOS os contos por ele escritos até sua morte, em 1980, da Editora Agir, de 2006, com 605 páginas. Mas creio que vou ficar primeiro com o Estética e Teoria..., esperando mamãe terminar o de Herr Rodrigues, pra depois comer com farinha assim que o semac (semestre acadêmico) fechar de vez!



Bis zu dem breakin fuckin neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!