Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

INCOMPLETO DA SEGUNDA-FEIRA

[sem título]Você não se lembra de mim,
Mas eu me lembro de você.
Eu perco o sono
E tento brava e inutilmente não pensar em você.
Mas quem pode escolher o que sonha?
E eu sonho e sonho e sonho...
Eu acredito em você
Eu, muito provavelmente, desistiria de tudo
Somente para te encontrar...
Eu tenho que estar com você,
Pra viver, respirar...
Como você esqueceu de tudo o que eu sei e de tudo o que nós tínhamos?
Você me viu lamentando meu puro gostar por você
E você tocou a minha mão...
Eu deveria saber que você me gostar também
Eu olho no espelho e vejo o seu rosto,
Se eu olhar profundamente... lá no fundo...
Tantas coisas lá dentro estão exatamente
Como você as domina
:: algum dia de algum mês de 2005 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!