Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

ESCRITO EM SALA DE AULA há MUITO TEMPO atrás......!

Esse aqui eu achei dentro da minha pasta de incompletos e lembrei que não está incompleto! A idéia toda já está nele contida!
Eu não lembro se escrevi no Anchieta ou no CEFET, mas acho que foi no Anchieta mesmo, devido ao tanto que o papel ‘tá amassado. Porém, tem umas notas musicas, então dá pra pensar que é da época do CEFET. Mas, sei lá, creio eu que escrevi mesmo na época do Anchieta (terceiro ano talvez) devido falar de turma do fundão e quebrar a cara na escola, e musiquei na época do CEFET, quando me meti a reaprender a tocar violão e inventei até a montar uma banda (e é claro que me fudi nas duas incursões!)

[sem título (só pra variar!)]
Nós somos
A turma do fundão
Nós gosta
De zoeira e diversão
Nós ‘tá na contramão
O nosso lance
É sacaneá com os “bundão”
Nós somô
A turma do fundão
Nóis não quê estuda
(Assim a gente vamô reprová)
(Nóis vai nos detoná)
(A gente vamo nos ferra
Se não começarmo a “queima)
Nóis qué só zoa
E morrê de ri
Mas não come capim!


Todos os erros gramaticais e de concordância são extremamente propositais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!