Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

POEMAS INCOMPLETOS DA SEXTA-FEIRA

Eu digitei essa postagem ouvindo uns sons aleatórios no Winamp!
Enjoy ‘em all!



Música: “Hello to Nothing”, Bambix.

[sem título]
[incompleto!]

O sol
Já nasceu
O-nascer-do-sol
É tão bonito
Oh, tão lindo
Muito bem Senhor Sol
Beije meu rosto
Como minha garota o faz
Acaricie meu rosto
Como minha “esposa” o faz
Hoje, domingo de manhã
Depois da festa
Ao amanhecer
A beleza do amanhecer
Poucas pessoas nas ruas
Ouço apenas o som dos meus passos e dos carros
Sinto apenas o sono e o cansaço
E vontade de dormir
Quando caminho não ouço e ninguém ouve minha voz
Ninguém ouve minha voz
Ninguém a ouve
O sol iluminado
Trazendo vida
Um novo dia
Quando nasce
Todas as manhãs
Toda a sua beleza
A beleza do céu quando amanhece
Incomensuravelmente inexplicável
Quando eu a contemplo
Eu me sinto assim... tão bem
:: escrito quando eu ‘tava indo pro CEFET, numa tarde ensolarada ::
:: 2002 [eu acho] ::



Música: “When Summer Falls Asleep”, Bambix.

[sem título]
[incompleto!]

Ela tem cara de japonesa
Eu não sei se é.
Os cabelos não são negros como CAP
Mas podem estar pintados.
Ela se parece com uma japinha
Que, no mínimo, desejo ver morta.
Mas caso ela seja japonesa de verdade
É a mais bonita que eu já vi
A mais linda que eu já vi
E (por que não dizer também?)
A mais “tesão” que já conheci
A japa de corpo mais bonito que já vi
Pernas, braços, tronco, quadris, pés e mãos
Pescoço, rosto, congruência de olhos e óculos.
Todo o todo é belo (pelo menos aos meus olhos)
E acho que ela não concorda comigo
Por não estar satisfeita com o próprio físico
(Será? Talvez. Eu não sei. Quem sabe?)
Todavia eu me satisfaço com a visão
Apesar de somente ver e não poder tocar
Não ter nada em mãos para poder tocar, sentir e beijar
Mas somente minhas mãos para poder imaginar
:: escrito em 29 de agosto de 2004 ::



Música: “Esperando na Janela”, Cogumelo Plutão, 2000

[sem título]
[incompleto!]

Às vezes quando cheiro o meu corpo, sinto o cheiro do seu.
Faz tanto tempo, tão pouco tempo e parece que foi por esses tempos...
Parece que foi ontem...
No final acabou sendo o que não deveria ter si:
Todavia não nos tornamos o que pretendíamos ao sermos somente um...
Quando fomos somente um!
E faz quanto tempo que não vejo seu rosto frente ao meu:
E o seu corpo – que ainda desejo por inteiro,
E os seus olhos amendoados e os seus lábios carnudos,
E as suas mãos e os seus pés pequenos contrastantes com o tamanho de seu sorriso?!?
E o que nos tornamos...
E o que nos tornamos?
E é onde chegamos...
E onde chegamos realmente?
A verdade é que eu ainda sinto verdadeira falta:
Do perfume e da maciez e do aroma de sua pele e de seus cabelos
Do som de sua voz – gargalhando, dialogando, sussurrando
Dos caminhos
:: não lembro quando escrevi ::



Música: “My Hero”, Foo Fighters, Live at Live Earth, 2007

LEID ZU SONNE
[incompleto!]
HOJE está fazendo sol
Finalmente O SOL!
Finalmente: Manhã Ensolarada!
Novamente Prova do Vestibular!
Tomara que Faça Sol Também!
A ressaca vai embora mais rápido com o sol do que com a chuva!
Enquanto crianças saem para brincar
Garotas e rapazes e pós-crianças
estão em Cursinhos Pré-Vestibular!
Abençoados sejam todos aqueles
que estão em uma praia exatamente agora!
Ônibus e carros e motos e bicicletas...
Sol, praia, mar, areia e diversão...!
:: escrito em 05 de janeiro de 2008 ::
:: dedicada ao vestibular! ::



Música: “Big Me”, Foo Fighters, Skin and Bones, 2006

[sem título]
[incompleto!]

Tem coisas que acontecem
E a gente não aceita
Tem coisas que acontecem
E, no fim, a gente tem que abaixar a acabeça

Onde existir gente
Vai existir raiva
Onde existir gente
Vai existir gente que mata

E aqui dentro de mim existe raiva
Em todos nesta escola existe raiva
Por estar tudo como está
Mas aqui só vai evoluir
Quando todo mundo aqui
Aprender a conservar e não a destruir
:: escrito no primeiro semestre de 2004 ::



Música: “Hunger Strike”, Temple of the Dog, do álbum de mesmo nome, de 1991

MARISSE!
[incompleto!]
Eu espero que você realize todos os seus sonhos
Eu espero que consigas tudo o que desejas
Eu espero que, quando ficares grávida, sejas a grávida mais linda de todas
Eu espero que você case com alguém que você ame de verdade
E que esse alguém também lhe ame de igual forma e intensidade
E que vocês fiquem juntos até à morte
Que um não consiga sobreviver sem o outro
Que ele não viva sem você
Eu espero que você fique bem, onde quer que estejas
Eu espero que, aconteça o que acontecer, você possa esboçar um sorriso
Olhar pro céu e agradecer por cada dia e estar viva
:: escrito em 2002 ::
:: para Adma Verônica Ribeiro Guimarães ::
:: eu ADORO esse texto, é realmente uma pena que eu não tenha conseguido terminar! ::









amanhã tem mais incompletas!
Happy Birthday to You: Raíssa Moraes Baldez

Um comentário:

adma disse...

oi naum sei se vc vai ler, espero q sim, adorei o texto(sobre..), naum sabia q vc pensava isso de mim e fez pra mim, aparece vc sumiu. bjs...

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!