Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

PRIMEIRO DIA DAS FÉRIAS DAS IES's!

“Chegou a turma do funil
Todo mundo bebe
Mas ninguém dorme no ponto
Ninguém, ninguém dorme no ponto
Nós é que bebemos e eles que ficam tontos

Eu bebo sem compromisso
Com meu dinheiro ninguém tem nada com isso
Há onde houver garrafa, há onde houver funil
Presente estará a turma do funil”
“A Turma do Funil”
Realmente, apesar da ressaca e da azia violence, foi do caralho ter bebido com alguns dos caras da minha turma da Graduação de Alemão (Hewerton, Emerson, Ronney e Carlas) mais uns de Inglês, cujos nomes não ‘tô lembrado agora! Pra falar a verdade, eu sei que vim com o Hewerton, não sei como e nem que horas, só sei que acordei aqui em casa, um pouco mais cedo, antes de aportar aqui no micro, tanto pra fazer esse post. É uma pena que nem todo mundo da galera estava por lá. Mas... foda-se… foi realmente uma ótima maneira de começar as férias e terminar o semestre acadêmico!
A pior coisa... talvez... foi não me lembrar de como cheguei... Mas, bem, eu cheguei, estou em casa e digitando essa postagem, né?
Vamos ver o que vai rolar nessas férias... E no próximo semestre também.
Galera da 12210 (Letras: Licenciatura em Língua Alemã de 2009) e da 12010 (Letras: Licenciatura em Língua Inglesa de 2009):
Este post é pra vocês.


Feliz anivérsario, Hewerton Luiz Vieira Barros (o papudinho de cara amarrada da foto acima)!



(p.s.: IES’s = Instituições de Ensino Superior)

Um comentário:

cecilia disse...

São momentos assim inesquecíveis que devemos sempre guardar na memória e no coração e que nos fazem pensar que devemos vivê-los como se fossem o ultimo, porque na verdade É o ultimo.

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!