Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

ZUMBIS DO ESPAÇO - MONSTROS DOMINANTES - 2019

ZUMBIS DO ESPAÇO
MONSTROS DOMINANTES
2019
MONSTROS DOMINANTES
Tempos vulgares
Esqueça a paz que um dia conheceu
Em todos lugares
Perceba que a barbárie floresceu

Reinado de sangue
Ignorância e caos
Um mundo surreal

Monstros dominantes
Intervenção bestial
O momento final

Todos com seus pares
Dançando, rindo
E celebrando o fim

Navegando os mares
Revoltos rumo ao destino infeliz

Reinado de sangue
Ignorância e caos
Um mundo surreal

Monstros dominantes
Intervenção bestial
O momento final

Reinado de sangue
Ignorância e caos
Um mundo surreal

Monstros dominantes
Intervenção bestial
O momento final

Reinado de sangue
Ignorância e caos
Um mundo surreal

Monstros dominantes
Intervenção bestial
O triunfo do mal

O LOBISOMEM QUE EU SOU
Vampiras andam pelas ruas
Pelas encruzilhadas
Explorando a cidade nua
No meio da madrugada

Jovens bruxas flanam ao luar
Tentando me enfeitiçar
Sinto meu sangue borbulhar
E meu corpo se transformar

Minha cabeça anda um pouco estranha
Não sei se você percebeu
O que foi que aconteceu

Talvez eu esteja só um pouco louco
Não sei se você notou
O lobisomem que eu sou

MORTO AO AMANHECER (O VELHO MARINHEIRO)
Musas satânicas dançam sob a Lua cheia
Desenhando sombras na areia
Música bizarra ecoa pelo ar
Trazendo lamúrias do fundo do mar

E o velho marinheiro
Continua a beber
O velho marinheiro
Não tem tempo a perder
O velho marinheiro
Não se importa em saber
Quem estará vivo ou morto ao amanhecer

ABOMINÁVEL MUNDO MONSTRO
A terra em chamas
Não há nada a fazer
O ódio inflama
Longo caminho
A percorrer

As dores, as trevas
O medo e a devastação
Vencendo a guerra
Trazendo aniquilação

Eu caminhei
Por planetas
Sob escombros
E retornei
Ao abominável
Mundo monstro

Eu cruzei
Territórios
Sob escombros
E retornei
Ao abominável
Mundo monstro

Você reclama
Não é o que foi
Ou o que será
Não faça drama
Só lhe resta
Aceitar

As dores e as trevas
O medo e a devastação
Vencendo a guerra
Trazendo aniquilação

Eu caminhei
Por planetas
Sob escombros
E retornei
Ao abominável
Mundo monstro

Eu cruzei
Territórios
Sob escombros
E retornei
Ao abominável
Mundo monstro

As dores, as trevas
O medo e a devastação
Vencendo a guerra
Trazendo aniquilação

Eu caminhei
Por planetas
Sob escombros
E retornei
Ao abominável
Mundo monstro

Eu cruzei
Territórios
Sob escombros
E retornei
Ao abominável
Mundo monstro

Eu caminhei
Por planetas
Sob escombros
E retornei
Ao abominável
Mundo monstro

Eu cruzei
Territórios
Sob escombros
E retornei
Ao abominável
Mundo monstro

Abominável mundo monstro

HEY JUIZ
Hey juiz entenda o que eu fiz
Eu apenas me descontrolei
Eu entendo que eu errei
Não vou fazer outra vez

Hey juiz sou apenas um garoto
Juro que não vou fazer de novo
Não me mande para o manicômio
Eu só estava um pouco louco

Hey juiz entenda o que eu fiz
Eu apenas me descontrolei
Eu entendo que eu errei
Não vou fazer outra vez

Hey juiz a culpa é do Diabo
Dos remédios e do álcool
E das vozes que eu ouvia
Mas a culpa não é minha

EVIDÊNCIAS DE PROCRIAÇÃO CONSANGUÍNEA
Nós andamos nas estradas
Levando musicas para as massas
Mas é preciso evitar
As mãos suadas
E as evidências de procriação consanguínea

Sejam meninos ou meninas
É preciso evitar
As evidências de procriação consanguínea

Nós andamos pelos bares
Pelas montanhas e os vales
E é preciso evitar
Nas madrugadas
As evidências de procriação consanguínea

É preciso castrar
Não se pode cruzar
Jamais

O MONSTRO VOLTOU
O monstro voltou
O monstro voltou 
O monstro voltou
O monstro voltou

Ele veio do espaço
Ele veio do inferno
Ele está bem ao seu lado
Ele sempre está por perto

Tranquem suas filhas e suas mulheres
Rezem por sua vida ou se desesperem por que:

O monstro voltou
O monstro voltou 
O monstro voltou
O monstro voltou

O monstro voltou para ficar..

EU VIREI UM ZUMBI
Eu virei um zumbi
Ontem à noite

Não é tão ruim assim
Não é tão ruim ser um zumbi

Eu virei um zumbi
Ontem à noite

Não é tão ruim assim
Não é tão ruim ser um zumbi

Eu sou um zumbi
Ele é um zumbi
Eu sou um zumbi
Ele é um zumbi

ZUMBIS DO ESPAÇO
(Gargoyle / Tor / Zumbilly)
Dia dos mortos, mortos vivos
Os três noves invertidos
Invasores do espaço
A humanidade em pedaços
A carcaça, o caçador
O triunfo do horror

Nós somos os Zumbis do Espaço
Insanidade incontrolável
Mundo monstro abominável
Somos os Zumbis do Espaço

Mais uma dose por favor
São os jogos de horror
Banho de sangue pelas ruas
Que matou mulheres nuas
A carcaça, o caçador
O triunfo do horror

Somos os Zumbis do Espaço

ALMA ENVENENADA
Seu maior inimigo é seu coração
O monstro mais sinistro é a tentação
A alma envenenada pela ilusão
Você é um pecador quando perde a razão

Seja como for
Não existe amor
Eu disse oh oh oh

A chama da vingança sempre vai arder
E o desejo de ver você sangrar até morrer
A alma envenenada pela ilusão
Você é um pecador quando perde a razão

Seja como for
Não existe amor
Eu disse oh oh oh

EU PENSO EM VAMPIRAS
Eu eu eu penso em vampiras
Eu eu eu penso em vampiras

Dia e noite, noite e dia
Que euforia, que agonia

Não há nada de bom em uma mulher má
Não há nada de novo que eu queira encontrar

Não há nada de bom em uma mulher má
Não há nada de novo que eu queira encontrar

O MATADOR
É na estrada nas noites frias
Entre amarguras e agonias
Que o vento sopra uma triste melodia
Ruas molhadas, amaldiçoadas
Alma perdida na madrugada
E amanhã não me arrependerei de nada

O matador pertence a estrada
Não tem amor, não tem mais nada
O pistoleiro não teme a morte
Espalha o azar em busca da sorte

É na estrada nas noites frias
Entre amarguras e agonias
Que o vento sopra uma triste melodia
Ruas molhadas, amaldiçoadas
Alma perdida na madrugada
E amanhã não me arrependerei de nada

O matador pertence a estrada
Não tem amor, não tem mais nada
O pistoleiro não teme a morte
Espalha o azar em busca da sorte

BOOGIE DO MONSTRO
(faixa bônus)
Eu chego em casa
Já com a lua
Só gente chata
Estorvando na rua
Abro a geladeira
Pego uma cerveja
Então começa
(O quê?)

O boogie do monstro
Eu fico nervoso
O boogie do monstro
Monstro nervoso

Eu faço o que eu quero
O que eu quero eu faço
Xingo o vizinho
Atiro pro alto
Abro a geladeira
Pego uma cerveja
Então começa
(O quê?)

O boogie do monstro
Eu fico nervoso
O boogie do monstro
Monstro nervoso

O boogie do monstro
Eu fico nervoso
O boogie do monstro
Monstro nervoso

Para tudo, para tudo!
Segurança!
Segura o palhaço

Eu fico nervoso

Não me lembro de nada
Boto fogo na casa
Não me lembro de nada
Fogo na casa

Atiro pro alto
Mais alto!
Alto!
Mais alto!

É o boogie do monstro
Monstro nervoso
Boogie do monstro

Segurança!
Para tudo, para tudo!





BIS ZU DEM BREAKING FUCKING NEUEN POST!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!