Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

poema escrito quando eu ‘tava mais dormindo que acordado, voltei a dormir quando terminei de escrever

ouvindo: Eu Você e a Manga, Música Desenhada, de 2012, e Equinócio, de 2013

[¡sem título!]
é tao ruim quanto não saber se se conseguiu dormir ou não
é tao ruim porque teus pensamentos e lembranças não deixam dormir como e quanto precisavas.
corpo a 50% da energia, esse final de semana não vai rolar beber
mesmo se pudesse, é muita coisa acumulada pra ler e pra fazer
mais uma madrugada me perguntando 
como cheguei onde cheguei, não chegando a lugar algum,
já que pior do que não atender os padrões de outrem de “vencer na vida”
é não conseguir alcançar os tracei pra mim? 
faz tanto tempo que quase nem lembro mais
faz tanto tempo mas a minha mãe não esquece
faz tanto tempo que não sei se ainda lembro
mas tem coisa que ainda lembro
que ainda dói
e os ossos doem
e o coração doer junto.
um dos planos era beber menos do que no ano passado 
parando pra pensar, parece que falhou
será que ainda dá pra consertar?
outro dos planos pra esse ano era ler mais que no ano passado
por ora falhando
miseravelmente
tal qual o plano de escrever mais poesia.
acordar com sono e cansado
ainda estar dormindo mas não fora da tomada
tudo é ruim como uma toalha úmida que não enxugar completamente.
quando o céu se resume a um quarto limpo sem louça e roupa suja acumulada porque o quarto já estava dentro dos padrões de
“local inabitável até pra mim”.
e lá a vida mudando novamente e dessa vez eu não vou deixar passar essa mudança por mim
porque, até pra mim, já deu
ficar sozinho nesse ponto de ônibus, com uma bebida na mão, vendo quem chega e quem vai
e eu mesmo nunca ir embora. 


:: 20 de fevereiro de 2020 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!