Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 27 de outubro de 2019

[CITAÇÃO]

“[...] a razão pela qual transformaram o Islã em um grande inimigo é porque o petróleo se encontra em terras islâmicas, um acidente geográfico e histórico. Mas os depósitos mais ricos de petróleo estão em terras muçulmanas. Há petróleo em Brunei, um pais muçulmano no Sudeste da Ásia; o Iraque tem a segunda maior reserva de petróleo; a península arábica tem petróleo. Se não houvesse petróleo em terras islâmicas, se ele estivesse em outro lugar – vamos supor que todo o petróleo estivesse na África – esse outro lugar então seria o inimigo. O Ocidente estaria dizendo: ‘Eles não são bons cristãos. Nunca aprenderam o cristianismo’, ou qualquer coisa do tipo. Acredito que o motivo que faz do Islã o inimigo hoje está diretamente ligado ao petróleo, à necessidade que os Estados Unidos têm de controlar essa região pra sempre. É esse o plano.”
– Tariq Ali em Imperialismo e Resistência. Trad. Tatiana Carvalho de Azevedo e Maitê Carvalho Cassachi, com revisão de Geraldo Martins de Azevedo Filho. São Paulo: Expressão Popular, 2005. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!