Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

poemas.... rio... mar... mulher....

Belém do Pará é uma cidade litorânea de rio
infelizmente Belém do Pará não é uma cidade litorânea de mar
apesar, apesar
de cada rio ser extenso e largo que parece que cada rio é um mar.

o coração só desemboca no mar
o coração de quem já viu o mar.

ver uma mulher nua é ver o mar 
esse mar não é para todos 
só pode ver               quem a mulher-mar deixar 
só pode nadar          quem a mulher-mar deixar 
só pode viver dele quem a mulher-mar deixar. 

                                          eu tenho uma coisa que não tendes: 
                                          a imagem de Vossos beijos aos meus. 

                                          tenho algo que não tendes: 
                                          a imagem de permitires Vos contemplar enquanto mar. 

                                          tendes algo que não tenho: 
                                          todos os segredos do mundo todos
                                          sub-i-mersos
                                          em Vosso corpo. 

que a cada poema que lerdes a partir 
a partir de agora 
seja eu Vos beijando 
com as minhas mãos em Vossa cintura 
e minha testa colada 
à Sua. 

cada beijo é mundo 
que começa e termina em si 
mesmo. 

                                          ao contrário do beijo
                                          o mar é um mundo que só começa 
                                          e é em si mesmo. 
                                          ao contrário do beijo 
                                          o mar é um mundo que só começa 
                                          e é em si mesmo 
                                          a mulher.




:: 03 e 04 de outubro de 2019 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!