Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

voltando à programação normal: i.e., POESIA

ouvindo: Uriah Heep, Living the Dream, de 2018.

era pra eu fazer a crítica de Criminal, né?
ERRADO!!!
vou postar um que escrevi hoje logo depois de almoçar que achei o resultado final do caralho
FUCKIN ENJOY IT!

ESSA GENTE, ESSA GENTE
– parte um
comer em vasilhas e em tigelas
comer em frigideiras e em panelas
comer em copos de sorvete ou em panelas

e tem gente aí, tem que gente que não tem o que comer

e tem gente aí, tem que gente que não tem onde comer

e tem gente aí, gente que não tem o que comer e onde comer

tem gente, tem gente
e tem gente ai que reclama quando tem o que comer
não é o que quer comer
e tem gente ai que reclama quando tem onde comer
não é onde quer comer
e tem gente ai que reclama quando tem o que comer e onde comer
tem gente, tem gente
gente e gente

gente que eu não quero ficar perto dessa gente que não agradece

gente que eu não quero ficar perto dessa gente que não reconhece
que tem privilégio
enquanto tem gente que não sabe nem o que é
privilégio
e só quer ter um teto
e prato 
quer ter prato e um teto
ter o que colocar no prato
quer ter o que colocar no prato
mesmo que não tenha onde deitar depois do que comer 
o que tem no prato

eu já não quero ficar perto de mim que dirá perto dessa gente

eu já não quero mais ficar perto de mim que dirá perto dessa gente
essa gente, essa gente

essa gente, essa gente
essa gente, essa gente
essa gente, essa gente

gente, gente
gente e gente
gente, gente
gente e gente

:: 14 de outubro de 2019 :: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!