Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

poemas – para dançarinas – escritos em ônibus

ouvindo: Sodom, Obsessed by Cruelty, de 1986.

Vós
e Teu corpo e Vossa presença e 
Voz?
não no Messenger porque não sei se usais
não no Whatsapp por eu não ter Vosso número

à(a) essa hora online na DM do Instagram?

na do Twitter não porque faz anos que não usas

não entrarás no ônibus que eu me encontro para ir ao liceu
tampouco no liceu que estou indo apresentar trabalho
muito menos na sala onde acontecerá este seminário

inutilmente emvãomente 
procuro em cada ponto de ônibus 
Vosso rosto 
também a cada vez que o ônibus para 
em decorrência ao sinal vermelho

estareis Tu? estarás 
Vós
em qual carro indo na mesma direção ou na
contrária do outro lado da avenida ou em uma
paralela interligada por uma 
travessa?

não estareis em casa, à(a) minha cama em minha 
cama, me esperando, da mes’maneira que não 
estiveste lá quando eu saí ou mesmo saíste antes 
de mim.

onde estais a quanto está o clima?
onde estás também não dá vontade de ver as notícias 
porque, a cada edição de cada jornal de cada emissora, é, no 
mínimo, uma mulher assassinada ou espancada pelo 
parceiro, causando-Vos cada vez mais desânimo de viver?

onde estareis Tu à(a) esta leitura: somente 
Vós acordada e com a 
cidade dormindo?
onde estarás Vós quando enquanto 
deitada e eu lendo para Vós o que para 
Vós (segundo meus olhos Vos d)escrevi?


:: Guajará Ver-O-Peso Centenário, 03 de outubro de 2019 ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!