Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

[segundo poema de ontem]

[sem título]

De onde estou, estou esperando a chuva passar
Enquanto contemplo o rio Guamá passar
Rio que traz lembranças
Rio que me afoga em lembranças
Rio que..., Rio que...
Lembranças que provocam dúvidas
De respostas inconclusivas
Tão inconclusivas enquanto torturantes
Tanto torturantes quanto sufocadoras
Sufocantes
Ainda bem... ainda bem que não pensas nisso
Espero que, caso o faça,
Não penses tanto quanto tenho nas últimas trinta horas
(pelo menos)
Espero que não... Espero que não...
“E se fôssemos... Caso fôssemos...”
“E se tivéssemos sido...  E nos construído...?”
“E o que seria, seria de nós se
quando
Tivéssemos partido
e consequentemente
nos partido
partido de nós?”
Caso se perguntes, espero que não se perguntes muito...
Vai chover... 
Vai chover até quando...?
Até o rio transbordar
Até as lembranças e possibilidades não me assombrarem
Mais...?
Quantos já tiveram essas lembranças
E quanto não mais por elas
Mais...?
Rio Guamá... leve-a embora
De minhas lembranças...?
Rio Guamá... A leve
De mim como um todo...!


:: 13 de dezembro de 2018 ::

(praticamente tive que adivinhar o que tinha escrito na parte final do poema, nos últimos doze versos, porque eu o finalizei bêbado em um ônibus em movimento e em alta velocidade, quase virando e batendo em outros veículos não é uma experiência que eu quero repetir, mas.......... “Gaia me livre, amo muito tudo isso!” AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH espero que tenham curtido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!