Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

ESCRITO DURANTE EVENTO ACADÊMICO NA UFPA (¡ah, que novidade!)

Ouvindo: UK Subs, Crash Course, de 1980.

[¡sem título!]
Onde estavas antes de ontem?
Onde estavas antes de hoje?
Em qual parte de qual paraíso de qual mitologia
Estavas?
Dizer que fiquei perdidamente encantado ao Vos ver não
Dá a dimensão exata do quão maravilhado fiquei ao
Vos ver
Vos ter diante aos olhos.
Que vontade, vontade de ser abraçado por
Vossos alvos e sólidos braços arredondados!
Oh, querer, Querer!
Vossas pernas, níveas pernas
Próximas às minhas...!
Mais próximas que Elas, as mãos
E ainda mais, ainda mais
Os lábios ainda mais.
Para onde irás depois de hoje?
Para onde irás depois de amanhã?
Depois que esse evento terminar?
Voltarás, voltarás
Para o paraíso da mitologia ao qual
Pertences.
Voltarás, voltarás
Para o Céu onde resides e brilhas como
Mais radiante
Estrela.
Ver-Vos-ei...
Novamente Ver-Vos-ei...
Outra vez
Ver-Vos-ei
Após amanhã ao fim do evento
Ou somente a partir de então – dormindo ou acordado –
Sonharei?
Mas pelo menos saberei
Vosso nome?


:: V Semana de Ciência Política / I Fórum de Pós-Graduação em Ciência Política do Programa de Pós-Graduação em Ciência Politica da UFPA; 19 de dezembro de 2018 ::










“FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA!!!” para meu amigo e irmão e parceiro de trabalhos acadêmicos TAILSON RODRIGUES DE LIMA!
TUDO DE EXCELENTEMENTE ÓTIMO E MARAVILHOSO PARA VÓS, MEU IRMÃO! AINDA É O MÍNIMO QUE TU MERECES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!