Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

[mais um] ESCRITO DURANTE EVENTO ACADÊMICO NA UFPA

Ouvindo: Basil Poledouris, Conan The Destroyer Original Soundtrack, 1984.

EM TEMPO REAL (EM UMA UNIVERSIDADE FEDERAL)

em tempo real
em uma universidade federal
era noite e chovia
e tu apareceste.
em tempo real
em um ônibus para uma universidade federal
era tarde, é hoje à tarde,
foi hoje à tarde
e chovia
(pelo visto, vai chover o resto do dia
[tomara que chova o resto do dia])
e tu apareceste.
qual seu nome? eu não ouvi
és solteira? espero que sim
somos sexualmente antagônicos de mesmo viés
hell yeah, espero que sim
tomara que sim!
se não...
não é não...
„tá na mão...
se for sim, se seres sim,,
por favor, uma oportunidade real e imediata
a mim
e em tempo real
pode ser ou não em uma universidade federal
durante chuva de fim de tarde já de noite
torrencial
como cantado pelos Aviões do Forró:
“minha mão na sua mão”.

:: V Semana de Ciência Política e I Fórum de Pós-Graduação em Ciência Política, 20 de dezembro de 2018 :: 






“FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA!!!” para meus amigos e irmãos de farra e rock e dor de cotovelo e RPG e trabalhos acadêmicos FELIPE MONTEIRO ALVAREZ CHARLES LEANDRO ALVES DOS SANTOS!

TUDO DE EXCELENTEMENTE ÓTIMO E MARAVILHOSO PARA VÓS, MEUS IRMÃOS! AINDA É O MÍNIMO QUE MERECEIS!!! MUITO ROCK AND ROLL E RPG E FESTAS EM VOSSAS VIDAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!