Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

primeira metade escrita antes de dormir e a segunda após ter acordado

ouvindo: Horror Story, Songs from the Devil’s Jukebox, de 2008.

[¡sem título!]
Onde... Onde Vós tronada...
Onde... Onde Vós sentada...
Para... Para eu então a meus joelhos
E a Vossos joelhos meus cotovelos
Vossos polegares em minhas orelhas e
Vossos dedos em meus cabelos?
Onde... Onde Vós sem
Nenhum tipo sequer de maquiagem
Molhada e tesa onde possível
Todos pelos eriçados pois estou a Vossos ouvidos
Falando sacanagem?
Mas onde... Onde...?
Mas quando... Quando...?
Onde
Quando
Vossos mamilos em contato aos meus...
Vossos lábios junto aos meus...
Vossos joelhos aos meus...
Vosso umbigo à’ltura do meu...
Vossa flor beijada meu pássaro...
Para... Para que...
Eu seja... Eu seja Vosso trono do qual
Os Nove Mundos contemplareis imponente e impávida
Sendo apenas e simplesmente e totalmente
Vós
Vós sem quaisquer óculos e maquiagens?
Onde... Onde e Quando...
Onde... Onde e Quando Vós...?
Onde... Onde e Quando
Nós...?


:: 28 de dezembro de 2018 :: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!