Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 29 de julho de 2012

ENEL 2012: nota final de saudade...........

Ouvindo: Bambix, Leitmotiv, 1998.

O ENEL-SC só terminará quando eu não tiver mais coração!

Como NÃO me lembrar PARA SEMPRE de todos os amigos novos que fiz e os antigos cuja amizade só fizemos fortalecer e das situações pelas quais passamos?!?
Não esqueçam de mim. Eu nunca esquecerei de vocês, nem de suas vozes e abraços e sorrisos e boas-vontades para comigo.
Levarei comigo para sempre e servir-me-á em força em muito.

E, mesmo que não nos vejamos novamente, em meus sonhos, estaremos juntos novamente.
E mesmo que não nos vejamos novamente, em meu coração e em minhas memórias, estaremos juntos
ETERNAMENTE.


- Rafael Alexandrino Malafaia, Florianopólis, 29 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!