Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

[ainda sobre o] ENEL 2012: EI, DEAD FISH, VAI TOMAR NO CU!


As ÚNICAS vantagens de ter voltado de avião devido ao problema que ainda vou arrumar coragem pra comentar aqui que me fudeu valendo no ENEL (ainda bem que foi DEPOIS das apresentações dos trabalhos) foi ter comprado alguns livros do Bukowski pela L&PM Pocket por um preço camarada e por ter tirado ESTA foto com o DEAD FISH no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Tá certo que eu quase chorei de emoção e mal consegui falar com os caras quando eu sauei que eram eles, mas....................... ‘Taí a foto!



Agora deixa eu ir encontrar a galera na 1ª Ressaca do ENEL lá no Meu Garoto é que é!



Bis zu dem breaking fucking neuen Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!