Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 8 de julho de 2012

INA.......... (ela vai saber que é pra ela quando ler isso)

“Quem querer eu
Dou meu coração
Praquela moça donzela
Que sorrir pro meu batalhão

Vem, meu amor
Pelo céu tem estrelas
Anel brilhante da lua
Lumiando pra te balançar

Balanço esse boi
Pra te ver dançar
Balanço esse boi (ê, boi)
Pra te namorar”
– Arraial do Pavulagem, “Reunida”, do álbum Gente da nossa Terra, 1995.



E tem um presente que aguarda ansiosamente para finalmente estar em vossas mãos de princesa........!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!