Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

ENEL 2012: ANTES DE IR.............. PARA VOLTAR..............

“Lo there do I see my father. Lo there do I see my mother and my sisters and my brothers. Lo there do I see the line of my people, back to the beginning. Lo, they do call to me, they bid me take my place among them, in the Halls of Valhalla, where the brave may live... forever.”
– Oração nórdica tanto para a batalha, que pôde ser vista no filme estadunidense O 13º Guerreiro, cujo roteiro foi baseado no romance Eaters of the Dead: The Manuscript of Ibn Fadlan Relating His Experiences with the Northmen in A.D. 922 (no Brasil: Os Comedores de Mortos), escrito em 1976 por Michael Crichton

Eu não gosto de despedidas e muito menos de usar o PC dos outros pra fazer posts, mas como hoje é o dia da viagem, eu só gostaria de copiar e colar, aqui do PC da minha irmã, antes da enfim viagem à Florianópolis, para o XXXIII Encontro Nacional de Estudantes de Letras, o texto que fiz ontem na casa do Weiß_Ulf que postei ontem no Facebook:


Negada do meu coração (não da pra dizer os nomes de todos), tô sem PC em casa, então vai ser aqui da casa do Weiß_Ulf mesmo:

“O Inverno não está vindo”. O correto é: “Inverno, nós estamos chegando!”

À esta hora, amanhã, finalmente estarei a caminho com meus Irmãos-e-Irmãs-de-Curso-e-Armas ao XXXIII Encontro Nacional de Estudantes de Letras, que acontecerá na cidade de Florianopólis, capital da unidade federativa de Santa Catarina.
A quem fica – Mãe, Mães, Irmãs, Irmãos-e-Irmãs-Lobas, Professorado, Amigos e Amigas, Conhecidos e Conhecidas, Corações –, é impossível dizer/pedir para não se preocupardes. Eu sei muito bem o que não se agüentar de preocupação e saudade dos que partiram em tais empreitadas. A quem fica, vossos corações não são mais vossos, mas prometo que trá-los-ei de volta tais como os levo.

“E eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.”
Kurt Donald Cobain (20.02.1967 — 05.04.1994)

Hora de partir.
DECOLAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!