Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 24 de julho de 2012

ENEL 2012: eu não tenho nem palavras.............

“corra vagabundo olha a polícia aí!
porque eu não quero ficar na cadeia
o dia inteiro a noite inteira
o dia passa na doideira também passa do ponto
chegamos onde deveria ser
vagabundo deitado, mão na cabeça, identidade
não minta não porque, se não vai ser pior pra você!”

– Charlie Brown Jr., “Corra Vagabundo”, do álbum Transpiração Contínua Prolongada, de 1997

Pois é, né?
É porque eu ADORO ser parado na frente de um Supermercado por policiais, ser revistado com uma .12 e um .38 apontadas pra mim e ainda ter que utilizar o computador de uma viatura para COMPROVAR que sou graduando de Licenciatura em Letras: Habilitação em Língua Alemã na Universidade Federal do Pará.......

Foda. Vim lá da casa do caralho pra passar por uma dessas aqui.

Muito do caralho pra não dizer o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!