Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PEQUENO GRANDE FIM DE DIA DE FEVEREIRO

ouvindo: Bachman-Turner Overdrive, Street Action, 1978.

O dia foi meio que tedioso, todavia foi bem legal ir à casa da Rê pra vermos juntos o Gigante de Ferro e fazermos uma parte realmente considerável do trabalho foi muito legal.

Acho que, junto com o trabalho sobre Mermaid e Ditadura com Paloma (ver postagem de domingo último), estou trabalho será, modéstia à parte, um dos mais foderosos do evento.

TOMARA!

‘TAMOS TRABALHANDO PRA ISSO!




(eu ‘tô com medo pra caralho de tudo isso, isso, sim!)
(que se foda-se, eu apresentei meus trabalhos me cagando de medo do resultado final, então vamos lá!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!