Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Então é assim que tudo acaba?

Ouvindo: NOFX, So Long and Thanks for All the Shoes, 1997.

Então é assim que tudo acaba?
Eu deveria me sentir triste, acabado, desesperado e fudido? Sim?

Não mais.

Então, a partir de agora é como deveria ter sido e não como foi antes, quando assim o determinamos e estabelecemos. E eu não me sinto mal com isso. Por mais incrível que possa parecer e que os outros duvidem com tudo o que têm, não me sinto mal e derrotado. Ao contrário, me sinto bastante vitorioso. Por conseguir chegar em tal nível e estado. Graças a você. Graças a ela. Graças a todos que sempre estiveram por perto e se fizeram perto.
Não preciso dizer nomes – saberão quem são quando lerem isso.

Eu fiz merda? Fiz. Falei o que não devia? Falei. Agora já era? Já era.
Já não era sem tempo terminarmos de fato? Realmente. Passou da hora.

Ainda gosto MUITO dela. Mais do que eu deveria e gostaria. Das duas, diga-se logo mas não da mesma maneira e do mesmo modo e da mesma intensidade, tenho que admitir. Com TUDO o que elas têm. Mas não dá. Como um Irmão-Lobo sempre diz: “não é que não dê, é que não dá!”
Era eu ou uma delas – mesmo que uma delas não quisesse mais nada não te interessa qual das duas não queria, e eu ‘tô precisando novamente deste tempo sozinho. Pra rever tudo novamente, pra pensar em tudo novamente. Pra saber o que vou fazer a partir de agora.
Aprendendo sempre com minha estupidez, com meus erros, com as palavras não ditas e as que não deveriam ser ditas.

E não tomei uma gota de álcool no processo de dissolução. Nem um trago. NADA. E é tão boníssimo passar por isso sóbrio.

Hora de recomeçar mais uma vez. Comigo como companhia, o que não é tão ruim.




PARA TERMINAR, “Muitíssimo obrigadíssimo!” para:
Heiðrún – por tudo, tudo, tudo, tudo ad infinitum; por ter me permitido ser um homem melhor, mais paciente, menos “‘tô pouco me fudendo!”, mais educado, menos espírito de porco; por ter me permitido dizer “EU TE AMO!” em voz alta e demonstrar ainda que também dos piores modos para que todos e somente ela soubessem;
Geovanna – por ter me dito e me empurrado goela abaixo tudo o que eu não queria ouvir/saber e eu li um milhão de vezes; por ter aprendido com ela a respeitar e a perceber mudanças de clima e humor;
Juliana – por se doar de tal modo que me senti imensamente envergonhado a ponto de não poder conseguir olhar-lhe nos olhos; pela dedicação e pelas palavras amigas e que me botaram pra cima quando o que eu mais queria era entrar no primeiro vasilhame de bebida alcoólica destilada que o dinheiro pudesse comprar;
Paola – pelos conselhos e orientações e me chamar a atenção para os detalhes mais imperceptíveis que fazem toda a diferença; e por, agora, depois de todas as nossas diferenças, poder te chamar de AMIGA;
Giselda, Samara e Anirrosi – por SEMPRE ficarem no meu pé e pelos (alguns dos) melhores abraços e puxões de orelha;
Sussurro-do-Amanhecer-Nublado – por sempre me trollar valendo, me incentivando mais ainda;
Sonho-Desperto – por ser a inspiração em ficar limpo e conseguir me divertir sóbrio em todos os lugares!;
Virgínia – pela paciência de sempre escutar e sempre dizer com o seu coração que acredita que eu posso melhorar sempre;
Tailson – por tudo, nem sei por onde começar; esforço, garra, companhia, determinação, já chega de puxar o saco;
Minhoca e Camila – por sempre estarem com o melhor que têm.


E eu também gostaria de agradecer às pessoas que fizeram do meu PRIMEIRO carnaval completamente sóbrio desde 2000 (!!!) algo realmente incrível: meine Mutter, Raquel + Júnior, Paloma, Juliana, Sussurro-do-Amanhecer-Nublado, Albert, Marcelo & Tia Dila, Sonho-Desperto, Sue, Lali & Murilo, Muitas-Garras & Suzane + pessoal d’A Mesa do Arcano.
Y0U 4R3 TH3 FUCKIN 0N3S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!