Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ein größe Donnerstag!

Ouvindo: Bad Brains, The Youth Are Getting Restless, de 1987.

“My friends are so depressed
I feel the question
Of your loneliness
Confide... ‘cause I’ll be on your side
You know I will, you know I will

I love all of you
Hurt by the cold
So hard and lonely too
When you don’t know yourself”
– Red Hot Chili Peppers, “My Friends”, do album One Hot Minute, de 1996.


Apesar de todos os pesares e de ter posto um monte de merda pra fora que pesava na minha cabeça e olha que eu nem falei tudo o que eu gostaria devido ao EPEL 2012 (ver O Fim do Mundo É Agora: EPEL 2012), ainda consegui me divertir bastante hoje. E só tenho a agradecer de todo o meu coração às pessoas que tornaram isso possível.



Marcelo
, Fabíola, Kaius, Paloma, Raimundo e Carlos Aaderson (f*ckin unhappily, Lucas e Chico não estão nestas fotos) – de todo o meu coração, “Muitíssimo Obrigadíssimo pela tarde e noite excelentes de hoje” não chega nem perto do quanto vos sou grato!

Um comentário:

Anônimo disse...

posta mais mala.... posta todas( fabiola)

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!