Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

kein Titel zu dem Mittwochpost [11]

“No rádio, a velha fita de hardcore
Me faz lembrar que a vida vai ser melhor
E bem que todo dia podia ser assim

Se eu mereci, nem sei
Talvez ela nunca volte
Nem lembro o que eu falei
Mas hoje foi o meu dia de sorte”
– Houdini, “Dia de Sorte”, do álbum homônimo, de 2003

Aconteça o que acontecer, é sempre muito bom parar pra conversar com o Tail sobre um monte de coisas relevantes PRIMEIRO pra nós e depois PROVAVELMENTE pro resto do mundo – desde o MC (mini-curso) pro EPEL (ver postagem anterior) até um monte de merda que nos angustia e que nos deixa putos da vida. Realmente, tudo isso nos deixa imensamente ditosos!
Hoje rolou o sorteio das vagas do ônibus da UFPA pro EPEL de Marabá e foi tudo até bem mais natural e normal do que eu esperava ser. Com exceção do Muitas-Garras não ter ido e perdido a vaga dele (no buzão, uma vez que sobrou vaga), foi realmente muito legal Tail + (minha pariceira do trabalho sobre O Gigante de Ferro e caçada aos comunistas nos EUA [ver postagem anterior também]) e Sue terem conseguido cadeiras nesta condução.
Pra fechar o dia, também foi ótimo, depois de quase dois anos, rever a Carlinha Saraiva, dos nem sempre tão bons velhos tempos do Anchieta. Em meia hora, botamos toda a conversa em dia de anos. Isso é SEMPRE muito importante pra gente.

Ou seja, nada a reclamar do dia. Seria aos citados acima nada mais nada menos do que uma grande ofensa!


Þakka þér svo mikið, guðir og gyðjur!!!!!*



* do islandês, “muitíssimo obrigado, deuses e deusas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!