Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COUNTDOWN TO DESTRUCTION – EPEL 2012

Ouvindo: Amon Amarth, Sorrow Throughout the Nine Worlds, de 1996.

Todas as tralhas arrumadas e contagem regressiva para o EPEL 2012! Daqui a pouco terei que estar na UFPA para ajudar a arrumar o ônibus que vai pegar o nosso pessoal pra enfim irmos à Marabá.

Ainda falta Paloma e eu terminarmos de acertar alguns detalhes sobre o Mermaid... Assim como Rê eu fecharmos O Gigante... Sem falar sobre Tail e eu terminarmos de ver o de Romantismo. Acredito eu que enfim tudo vai dar certo e vamos conseguir sobrepujar todos estes desafios.

E eu ‘tô cansado pra caralho e não vejo a hora de completar estas missões.
Domingo...... domingo tem show do MATANZAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!



É, eu vou. SE e SOMENTE SE voltar vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!