Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 28 de junho de 2008

POEMA PARA KAROL

[sem título]
Com todo
o Amor em meu coração
eu te trago
A Destruição
Flores colhidas
de jardins cuidados em campos estéreis
Chuva ácida
Ar radioativo
Seja minha ogiva
exploda junto comigo!
Me permita ver chacinas e bombardeios
em seus doces olhos e em seu belo sorriso
Viadutos caindo
Hordas de robôs marchando
Oceanos poluídos
Crianças chorando
Cadeiras de praia
Guarda-sol
Óculos escuros
O fim do mundo com a mais bela vista para o mar
Mas tudo isso
somente ser-me-á
realmente
verdadeiramente
importante
se você
e somente
VOCÊ
estiver comigo.

:: .. :: .. :: 22 de junho de 2008 :: .. :: .. ::

Um comentário:

Untold One disse...

Bom poema, não muito sutil (ha ha ha ha), mas insano-poetico!!!Boa. Carpe Diem cara!!

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!