Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 17 de junho de 2008

DEAD FISH – ZERO E UM – 2004


:: ZERO E UM ::
:: DEAD FISH ::
:: 2004 ::
:: enjoy! ::

:: A URGÊNCIA ::Hoje é o dia da revolução
Não há ninguém nas ruas
Você está sozinho
Pronto pra sujar as mãos!
Muito antes de dizer
Não havia tempo pra agir
Esquecer tudo que leu
Más teorias pra cuspir
Muitos já tentaram,
Muitos vão morrer
Seja justo, não há causa
Não ceda a outra face pra bater!
Há urgência em estar vivo!
Outra forma de pensar!
Mais do que esperar
Mais do que dizer
Eu preferia te ver
No fundo dos seus olhos... descobrir!
Se há deuses ou heróis
Bandas, compras, drogas pra usar
Tantas coisas pra salvar
Dê a tudo isso algum valor
Onde quer que pise, ande onde quiser
Aceite as conseqüências do que acha que te faz melhor
Há urgência em estar vivo!
Outra forma de agir!
Desrespeitar sua constante dor
Há urgência em estar vivo!
Outra forma de pensar!
E assumir outro valor
Implodir, implodir, implodir de novo...

:: TÃO IGUAIS ::
Eu grito pelo meu país que finge
Os absurdos tão normais onde estou
Eu desejei o teu lugar
Quis agir da mesma forma
Aqui todos são iguais!
Impunidade usada pra vencer
Comprada com seus votos e sua omissão
Legislar ou pedir pão
Não seja tão honesto ou irá morrer!
Se resignar e aceitar, se eles são apenas dez?
Não terá o seu quinhão tão sujo quanto o deles
Normalidade! Senso comum!
Eu desejei este lugar
Quis agir da mesma forma
Aceitar os mais iguais!
Eu desejei o meu lugar
Vou agir da minha forma
Quero coisas mais reais!
Tente conceber! Tente vislumbrar!
Que é tão igual quanto os que odeia!
Tudo isso vai mudar?

:: ZERO E UM ::
Um bom computador e um carro veloz pra me manter distante de mim!
No amplo progresso entre zero e um esconder em você meus erros
Pensar sim, dizer um não... quanto mais perto, mais distante do que sou
Vou mentir, exagerar... esta verdade já não tem tanto valor!
Deletar!
O que realmente sinto e posso acreditar!
Programar!
Uma nova linguagem em que possa me adequar!
Sem cores decadentes, sem nenhum arranhão
Um brilho nos dentes e um vazio no ar!
E não há mais retorno com o que vai acontecer
Já foi tudo planejado, inexorável proteção
E sei que você aceita como eu já aceitei
Mais um anúncio em nosso caos!
Deletar!
O que realmente sinto e posso acreditar!
Programar!
Uma nova linguagem em que possa me adequar!

:: QUEDA LIVRE ::
Quando eu caí e beijei o chão vi em seus olhos algum brilho de prazer
Rastejei por algum tempo, entenda, isso foi muito bom pra mim!
Pude encarar minhas verdades... de frente pude ver
O quanto posso errar, falhar e ver que pode ser muito natural
Você é covarde demais!
Pra entender o quanto é intenso!
Agora todos os extremos
Insistir que o erro é dos outros!
Você devia vagar... sozinho por aí e pela escuridão
E perceber, e realmente ver que existir é muito mais
Ainda me sinto tão cansado
Mas sei, sou muito mais forte
Já sei o que é estar só
Estou pronto pra me levantar
E caminhar em sua direção
Você é covarde demais!
Pra entender o quanto é intenso!
Sei o que é o mel e o fel
Ao contrário do que pensa você!
Sim, você ainda pode me vencer
Mas você sabe que não vou desistir
Já provei do sangue em minha face
A dor já faz parte do total
Você é covarde demais!
Pra entender o quanto é intenso!
Agora todos os extremos
Insistir que o erro é dos outros!
O tempo já não me importa mais
Pois ainda estou aqui!
Eu ainda estou aqui!
Aceite, estou aqui!

:: BEM-VINDO AO CLUBE ::
Haverá mais um retorno a partir daqui?
Não era o que queríamos?
Tudo vai ruir!
Pensei não existir nada além daqui
Me tornei estável sem estar bem
Pensava em engordar e envelhecer
Quando nos encontramos em nós
Em vida, viver, aqui!
Sentirei falta de todos vocês
Sabíamos que um dia tudo tem um fim
Seremos homens melhores onde estivermos
O mundo é que está errado!
Bem-vindo ao clube!
Celebrar o fim
Seja feliz!
Bem-vindo ao clube!
É tudo e é agora
Toda intensidade que eu sempre quis!
E o mundo já foi salvo
E tudo já mudou
O que mais por vir?
Vivos, nos resta viver!
Sim, a vida é maior que nós
O que me importa se já tenho vocês e a mim?
Se não podemos estar juntos e parar
Me sentarei sozinho e farei um brinde a vocês!
Bem-vindo ao clube!
Celebrar o fim!
Seja feliz!
Bem-vindo ao clube!
É tudo e é agora
Toda intensidade que sempre quis!
Tudo que quis!
Tudo que quis!

:: SENHOR, SEU TROCO! ::
Agora que você já derrotou
mais um inimigo
Seu ideal venceu!
Claro que ao preço de milhares de vidas
Por seu sistema, seu racismo, sua cor!
Por quanto tempo mais?
Senhor, seu troco!

:: VOCÊ ::
Não sou um bom jogador
Não sei dizer frases feitas
Nada parece ser como é
Posterga-se toda dor!
Faça-se a razão!
Deixo tudo em suas mão
Tudo que pensei ontem
Hoje não mais tentar
Crer na vida de bons cidadãos
Ruas iluminadas, roupas limpas
Nada parece ser como é
Onde há muros há o que esconder!
Faça-se a razão!
Embaixo dos olhos da escravidão
Não repita o que fez ontem
Hoje não mais duvidar
Sofrer por você!
Viver, lutar!
De joelhos hesitar, por não te desejar
Passos largos em direção
Desejos por trás de desejos
Sem te ter amor!
Por todas as contas, por todos os objetos
Esta é a tendência, isto é viver!
Por mais coerência, mais acertos, muito mais alvos
Muito mais cor!
Sofrer por você!
Viver, lutar!
De joelhos hesitar, por não te desejar
Passos largos em direção
Desejos por trás de desejos
Por tanto te odiar!
E por isso tentar!
Por isso trabalhar!
Por isso roubar!
Por mais forte que seja...
Você está aqui
Dinheiro!

:: SONHOS COLONIZADOS ::
Como você aprendeu a viver assim?
Você nunca vai conseguir parar!
Nem perceber!
Condenado a nunca olhar pro lado
Você deseja somente o que te mandam
Confortável conceder
O que é você?
O que você quer?
Desejos colonizados
Tente se livrar!
Coisas tão vazias para mim
Parecem ser tão cheias pra você!
Quem te colonizou?
Quem você vai culpar?
Tente agora encontrar o que finge ser
Como você gostaria de me castigar?
Me aponte a direção
Você sabe que pode ser muito melhor!
Apenas não quer ver
O que é você?
O que você quer?
Seus sonhos colonizados vão te devorar!

:: POR NÃO TER O QUE DIZER ::
Disse o que sabiam, mas nunca ousou
Disse o que sempre desejou
Não se acovardou em momentos sociais
Tão difíceis de aceitar
E falar demais...
Por não ter o que dizer!
Poucas coisas em que segurar
De costas não se importar
O desconforto que os faz tão mal
Não há prestígio que passe do chão
Prazer em ser diferente de você!
Abalando o que é claro...
Pôr em dúvida o que você diz ser certo
Bater de frente, não tutubear
Tudo que em choque faz mover o ar
Desprezar mais um sinal!
Desafiar toda moral!
De outra forma dança a multidão
No ritmo que os fez morrer
Aprendemos a sonhar igual
Esqueceram de viver
Custou caro ser assim
Fiel companhia, a solidão
E toda dor valerá!
Pois não existe um fim!
O que é o fim pra mim?
Poucas coisas em que segurar
De costas não se importar
O desconforto que os faz tão mal
Não há prestígio que passe do chão
Prazer em ser diferente de você!

:: ENGARRAFAMENTO ::
Tudo parado, em movimento
Necessidades conflitantes em um só
Está tudo certo, engarrafado
Na inércia desta ação
Se tempo é dinheiro
Por que a lentidão?
Restrita obrigação, na mesma direção
Vidas tão iguais!
O fluxo coerente, atalhos pra buscar
Um mesmo lugar
Toda uma vida desperdiçada
Se esvaindo sem perceber
Todos os dias a mesma estrada
Melhor não se perguntar
Se tempo é dinheiro
Por que esta prisão?
Restrita obrigação, na mesma direção
Vidas tão iguais!
O fluxo coerente, atalhos pra buscar
Um mesmo lugar

:: DESENCONTROS ::
Resistir ao desconforto
Nítido desgosto
Margens saturadas
Veias entupidas
Palavras vagas como insustentáveis vigas
Convivência limitada, perecível companhia
Cumprimento frouxo!
Reflete o que é...
Desgastados
Planejados
Desencontros
Vou saber a direção!
Vou saber a direção!
Direção!

:: RE-APRENDER A ANDAR ::
Não há nada em que tropeçar
A duras penas se erguer
Prontos pra um novo começo
Re-aprender a andar
Sentir! Perder!
Reconstruir!
E caminhar pro que virá!
Nos desejo força
Já que o pior já passou
Ter coragem para dar as mãos
Sentir! Viver! E destruir!
E aceitar que nos fazia mal
E implodiram tudo que os oprimia
Precisavam refazer os seus conceitos
Sentir! Vencer!
Reconstruir!
E caminhar pro que virá
Apesar de quase duvidar...
Apesar de quase não aceitar...

:: SIGA ::
Não se compra
Não se vende
Não se expande, não se retrai
Não existe nada de meio
Apenas é ou não!
Existe uma reta em várias curvas
Não está parada, não é veloz
Não é alvo, não é meta
Nem se pode esperar
Sem condição!
Sem sim, nem não...
É importante desviar e distrair!
Siga este caminho e vai encontrar
Não há caminho, nem o que ver
Está em você, está em mim, está em nós
Não está no outro, no ouro, no céu, no inferno
Ou no homem, em Deus
Está bem aí dentro, está em suas mãos
Basta ver, encontrar e usar
Está nos olhos que choram
Na sensação de felicidade de matar quem te matou
Mas se isso não importa, volte logo ao trabalho!
Aceite seu limite e coma sua ração!

:: TUDO ::
Diga hoje o que fará sorrir
O que vai precisar para ser mais uma vez
Diga hoje o que suportar
Como comportar, vencer
Tudo é brilho ou demodê
Pra sempre mudar
Com a mesma paisagem
Pra sempre fingir em um cenário real
O show do dia-a-dia não completa mais
Esta cena não satisfaz, nem nunca o fez
Vendo isso sempre parece vazio
Não parece ser o caminho!
Metas demais pra entender o porquê
Pra sempre mudar
Com a mesma paisagem
Pra sempre fingir em um cenário real
Pra sempre,
Pra sempre tudo!
Pra sempre tudo
Espetacular!
E o que fazia entender,
Não vale mais
Foi digerido!
Quanto mais correr, quanto mais gastar
E o que mais dizer...
Diga: Já imos este lugar antes?
O que foi que passou?
Diga pra sempre se arrepender!
Sempre incompleto
Usado como qualquer um!
Pois tudo...
É ganância... (sem ver)
Pois tudo... (sem ter)
É ganância...
Não me vale mais,
Não te vale mais
Não vale a ninguém, mas
só ninguém consegue ver!
E o que fazia entender
não vale mais
Foi digerido!
Quanto mais correr,
quanto mais gastar
E o que mais dizer...
E o que mais dizer?



:: .. :: .. :: Lestat, esse post é dedicado pr’ocê, cara!!! :: .. :: .. ::
:: .. :: .. :: ‘til the next! :: .. :: .. ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!