Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 24 de setembro de 2011

keinen Titel zu dem Freitagspost

Esta postagem deveria começar com uma citação, mas não consigo pensar em nenhuma boa o suficiente. Eu até fechei todos os programas de música por não achar uma letra que se encaixasse.

Como começar.........?


Eu podia ter morrido ontem. Eu NUNCA IMAGINEI que ia chegar a este ponto. Até agora, não sei o que aconteceu. Mesmo que me contem todos os detalhes, eu não faço idéia do que possa ter acontecido. Mas eu admito: eu sou um maldito sortudo abençoado. Eu tive muita sorte.
O que aconteceu? SEGUNDO ME DISSERAM, eu CAÍ bêbado no Rio Guamá ontem à noite, enquanto ‘tava rolando o FODEL (Forró de Letras). Num primeiro momento, eu ‘tava com a cabeça nas pernas da Sue e, no seguinte, o pessoal estava gritando ao meu redor.

Foi um susto dos brabos, tremendo. Via MSN, acabei sabendo que assustei valendo meus amigos e os deixei a um triz de terem ataques cardíacos simultâneos. Por mais que eu diga que não tive a intenção de fazer isso, vai ficar a lembrança. Foi foda, eu passei a manhã neurado até o caralho, inclusive até chorando algumas vezes pensando nisso.

Mas tão ruim quanto isso é saber que o pessoal anda falando que “me joguei de propósito só pra me amostrar” e “que me joguei por causa de mulher”. O pior é que eu mereço mesmo...........
Fora que ainda vou ter que encarar o professorado a partir de segunda, porque, acredito eu, a uma hora dessas, eles já saibam dessa história e estejam não somente arrancando os cabelos por causa disso e todos eles – Steffen, Castelo Branco, Barroso, Arnegger e Jennerjahn –, mas inclusive querendo minha cabeça em uma bandeja. Eu tenho a péssima impressão de que vão encher os ouvidos deles de merda por MUITO tempo por causa disso, justamente por ser do tipo de coisa que não se esquece fácil.


MAS:
Aos guardas que me tiraram do rio MAIS Jean, Marco Antônio, Charles, Rogério, Muitas-Garras, Suellainy, Paulo Afonso – nem sei como começar a agradecer vocês por terem livrado minha cara de mais essa.

Samara, Lena, Charles (de novo), Lucão – muitíssimo obrigadíssimo pela Força e pela amizade e pelo companheirismo. Eu não sei o que seria sem vocês.



sem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!