Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FÓRUM DA UNAMA: REPORTE NO MESMO DIA!

Só passando pra dizer que foi ÓTIMO apresentar meu trabalho no XVII Fórum de Letras da Unama hoje de manhã. O trabalho foi muitíssimo bem aceito/recebido e isso me deixou sentindo muito bem (mesmo tendo apresentado pra somente quatro pessoas). As pessoas que apresentaram antes de mim na mesma sala também mandaram muito bem.
Outro fator ótimo foi o tanto de nego da UFPA que apresentou trabalho. Se não me engano, foram quase que SETENTA comunicações aprovadas pros dois dias de apresentações de trabalhos.
A grande cagada foi dar uma olhada no caderno de resumos e ver o que O TRABALHO DE FICÇÃO CIENTÍFICA E CYBERPUNK HAVIA SIDO APROVADO E NÃO TÍNHAMOS SIDO INFORMADOS! Eu quase surtei, eu TINHA que avisar Tailson e Denison, só consegui falar com o primeiro mas este não poderia se deslocar até o campus da IES em questão para apresentar o trabalho. Não consegui falar com o Tail, mas mandei um sms pra ele através do celular de uma amiga nossa em comum. Mas, nos acreditem, ficamos PUTOS DA VIDA com isso.
Agora deixa eu cair na farra com o pessoal porque eu mereço, né? Depois de apresentar dois trabalhos (eu APRESENTEI SOZINHO o trab de SF/Cyberpunk! Sorte a minha que sempre o carrego no pendrive senão eu ‘tava fudido) NA TORA (sacanagem, tanto o de Barrco Alemão quanto o de SF/Cyberpunk foram maravilhosamente bem recebidos), eu tenho esse direito.

Inté, negada!

Manhê, Frau Steffen (que sempre baba quando me vê de paletó e gravata, há, há, há), Herr Jennerjahn (que, apesar de ser um puta dum troll, ajudou bastante no trabalho sobre Barroco [e que cujo queixo caiu quando me viu de paletó]), Tail, Denis, Camila e Márcia (que estão comigo na foto acima), Fabíola (Baraúna), Maely, Mário (um puto que não avisou que o trabalho havia sido aceito), Alana, Alessandra (outra troll que não avisou do trabalho), Nandra, Alan e Amanda, Marco Antônio, Bia e Tainara, Charlie, Gisa e Neutão, Jeanzão, Edu e Mara, Mr. Guaxe, Maxwell e Robson – valeu pela Força, galera.
É NÓIS DA UFPA NO XVII FÓRUM PARAENSE DE LETRAS DA UNAMA!





só pra constar: esta é a CENTÉSIMA postagem do ano de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!