Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

APÓS DUAS DEZENAS DE DIAS................

Ouvindo: Sportfreunde Stiller, La Bum, de 2007.

Já me chamaram a atenção de que ‘tô postando muito pouco por aqui. Acreditem, não é por falta de tempo, e sim por falta de disposição. Agora entendo o que alguns blogueiros dizem sobre a falta de saco de ficar postando sempre. O que não me falta são idéias e assunto para escrever sobre, mas sim paciência para fazê-lo, ainda mais considerando o tanto de coisa que tenho pra ler mas que não leio nem a metade do que deveria.
E, depois de vinte dias sem postar porra nenhuma, graças tanto à Giselda quanto ao Jean quanto à Frau Steffen, que ‘tô voltando pra dizer algumas palavrinhas.

[suspiro profundo]
Como começar a dizer?
De manhã (logo depois de voltar da festa na casa da Lorena Gaia, onde eu fiquei, SÓ PARA VARIAR, completamente über alucinadamente bêbado), eu praticamente tinha ido à uni no piloto automático, só pra assinar freqüência mesmo e f-o-d-a--s-e, ‘tava completamente sem disposição pra assistir aula. Aí, fui falar com Fagundes e o Coutinho ‘tava lá com ela (só não me perguntem porquê). Fomos fumar um cigarro e conversar e, como eu já ‘tava maus fazia um tempo, eu acabei botando tudo pra fora. TUDO. E, por Gaia, foi ótimo saber MAIS UMA VEZ que tenho o apoio incondicional dos dois.
(A parte foda-muito-da-sua-escrota foi meu cérebro praticamente ter REINICIADO devido ao cansaço e ao sobrecarrego ao qual meu corpo estava submetido devido farrear e não descansar direito [dormir mal/pouco + comer mal/pouco + fumar muito + beber mais ainda = organismo ferrado pedindo pra levar o farelo]. Se não fosse o Jean e a Gisa, eu tinha apagado lá mesmo pelas bandas do ILC e do centro da pós-graduação em Letras e ai, ‘tava fudido de vez. Ao Glauco, ao Denison, ao Tail, ao Alan, ao Hewie, à ‘Mara e ao Edumuitíssimo obrigado pela atenção e preocupação e dedicação para com minha pessoa.)

À tarde, depois do almoço.
Um dos dois motivos principais d’eu ter ido à UF hoje foi falar com Frau Steffen sobre minha situação acadêmica.
E, à tardinha, logo depois do almoço e conversarmos sobre o assunto-base em questão, eu acabei desabafando a ela o quão mal estou me sentindo como um todo para o curso (e, desta vez, eu disse TUDO – desde *frustração e desespero* até Felicidade tem data pré-definida de término) e ela só fez corroborar e adicionar o que a Giselda havia me dito de manhã: para eu me desestressar com os professores e parar de me preocupar com o que eles vão achar ou não das coisas que vou fazer e continuar a fazer minhas coisas, tocando o barco pra frente. (Ela e outra professora cujo nome não faço idéia de qual seja, mas sei que é chefe de câmara do curso de Francês, mas que estava na mesma sala que nós, disseram) Que carregar a bandeira da FALEM é uma luta perdida, que eu deveria carregar uma com meu nome grafado em pictogramas que ser-me-á de mais lucro. Foi foda ouvir isso, sabem? Maaaaaaaaaaas......................
Mas eu acredito que seja verdade mesmo. Eu não vou falar nem da câmara que faço parte (porque eu já cansei de falar dela aqui), mas a facul cujo estandarte eu carregava até hoje à tarde (como eu disse pra Gisa, carregar um estandarte é o mesmo que apontar um alvo na sua testa para que todos joguem e acertem pedras exatamente lá) mal dá suporte pros projetos que ela quer fazer, tem um projeto às seis porradas de extensão que ainda quer ser levado a sério sem ter como, professores que desencorajam de diferentes modos e níveis a não sair da linha do que eles pregam e/ou que não sabem do que estão lecionando e/ou que ficam na onda com os alunos que sabem mais do que eles. Porra! Cansei de ser tanto pedra quanto vidraça. Vou seguir em frente mesmo e para o Arallu com o resto.
Como eu disse pro Tail mais cedo: “se ELA disse pra eu ligar o #foda-se mode on turbo maximum level# – mas não com estas palavras – porque NEM ELA mais se importa, quem sou eu para dizer o contrário?” SE a Giselda fez o documento e assinou e Frau Steffen assinou e carimbou e protocolou, bem.... QUE ASSIM SEJA, né? Eu acredito que eu faço mais seguindo isso e ainda vivo bem mais produzindo e não me preocupando. Se, na hora de produzir, eu sempre caguei e andei pro que eles disseram – seja em matilha ou só –, e só mostrava pra eles o resultado final – e só faltava morrer de emputecimento/tristeza/frustração por eles não aceitarem/entenderem o que eu enfim queria dizer, passou mesmo da hora só de cagar e andar pra todos os processos, com o #foda-se# ligado de forma para alimentar uma hidrelétrica ou mesmo uma usina nuclear de grande porte.

Yeah, ich liebe Sie beide, Prinzesinnen meines Herzes!



Bom, como só liguei o PC pra fazer este post e como ‘tô quebrado......

INTÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!