Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

quarta-feira, 16 de março de 2011

MATANZA STRIKES BACK AGAIN!

Eu ia falar sobre o começo das aulas na UFPA e do aniversario do Jeanzinho, que rolou na casa dele ontem (e foi muito do seu fodástico, diga-se logo), mas, (in?!?)felizmente, tenho algo muitíssimo mais relevante a ser dito aqui:
O NOVO ÁLBUM DO MATANZA – ODIOSA NATUREZA HUMANA – É A COISA MAIS FILHADAPUTAMENTE FODÁSTICAMENTE DO CARALHO QUE EU JÁ OUVI DELES!!!!! CONSEGUE SER MAIS FODEROSO QUE O ANTERIOR, A ARTE DO INSULTO!!!!

Tracklist:
Remédios Demais
Em Respeito ao Vício
Ela Não me Perdoou
Escárnio
Tudo Errado
Saco Cheio e Mau-Humor
Odiosa Natureza Humana
Carvão, Enxofre e Salitre
Amigo Nenhum
Conforme Disseram as Vozes
Melhor Sem Você
A Menor Paciência
O Bebum Acabado

Novamente, as melhores e mais importantes filosofias que podem ser aplicadas diretamente à vida de gente como eu e de mais de 95% de todo mundo que bebe com a mesma freqüência que eu!
Ainda não escolhi as minhas favoritas (a faixa título é um clássico), mas com o tanto que vou escutar esse álbum, podem ter certeza que isso não vai demorar!
Em breve, todas as letras!

Só pra constar e antes que eu m’esqueça: Passe longe da fase do Justiceiro escrita pelo Rick Remender, desenhada pelo Roland Boschi e colorida pelo Dan Brown (não, não o d’O Código da Vinci), com capas de Mike McKone e Morry Hollowell. Cumé que o Joe Quesada PERMITE que UMA COISA DESSAS seja publicada? Se você não conhece o Justiceiro e está interessado, nem PENSE em ler. A não ser que seja fã hardcore do cara – tal como este que vos bloga – passe batido.
E pensar que essa merda vai ser publicada no Brasil na Universo Marvel. Triste e tenso...!


E quem precisa de felicidade quando se pode ouvir Matanza lendo o Justiceiro da fase Garth Ennis?
Eu, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!