Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 11 de março de 2011

LUTO POR UMA HEROÍNA!

Luto pela minha placa de vídeo offboard que morreu ontem!
Descanse em paz e sou-lhe eternamente grato pelos serviços prestados!

O carnaval, apesar de todos pesares, foi muito do caralho! Graças à minha namorada, meine Mutter, aos meus Brothers-of-Alcohol-and-RPG (foi maus, Sonho-Desperto! Annie não deu eu ir à tua casa por motivos óbvios se me chamar de canoa, eu mando mesmo ir tomar no cu!!), e ao rock’n’roll que escutei intensamente.

Música-tema do carnaval (por motivos óbvios para nerds e RPGistas e todo mundo que ouve o bom e velho rock and roll [*espinhada tensa na Thaíse mode on*]): “Quatro Dias no Inferno” (para entender o porque desta música ser o tema do carnaval, baixar a música clicando aqui e a escutando), dos cearenses do Sociedade Armada, do debut deles, Tocar e Protestar, de 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!