Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sábado, 22 de janeiro de 2011

AS PIORES VERDADES DO UNIVERSO (que eu descubro sempre da pior maneira)

“Another habit like an unwanted friend”
– Pearl Jam, “Habit”, do álbum No Code, de 1996.


Ontem, finalmente, saiu o resultado do vestibular da UFPA.
E eu, mais do que obviamente, curti pra caralho com meus brothers que passaram e cheguei à uma conclusão muito da sua escrota.

O EDUARDO (José Costa da Silva Júnior, irmão da Letícia Silva e Silva [ver o final de Fuckin Perfect Saturday] e da Lenina Elizabeth Silva e Silva [ver Canção Para Lenina]) deu uma puta d’uma forra pra si mesmo, sendo aprovado em ARQUITETURA E URBANISMO. O RAIMUNDO (Júnior, citado em) passou em. O JUCIVAN (Piedade Monteiro), da minha matilha da época do Anchieta passou em CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO (e o puto já tinha passado na UEPA em Engenharia de Produção)! Pois é, infelizmente novamente, Palavras-Prateadas e Carlinha não passavam novamente.

Eu ‘tava até triste achando que ninguém tinha passado e ninguém ia me pagar esse gelo. Ainda bem que o Raimundo me provou que eu estava errado. Eu ia a casa dele até, ele me ligou. Mas como ouvi a barulhada vindo da rua do Eduardo, vindo da casa dele, parei logo lá. E olha só: o puto havia passado!!!! Acabei ficando por lá mesmo, enchendo a cara de cerveja e uísque e forrando a pança de churrasco!
E então cheguei à uma das piores conclusões da minha vida, que já haviam me dito mas não quis acreditar.

Uma vez, no blog da Cristal, ela blogou (não lembro do post agora, mas que se foda isso) que uma das piores combinações possíveis é neguinho BÊBADO mais MSN ou telefone celular.
E como um computador com acesso à internet de touca por lá, perguntei pro Eduardo se podia usar. “Claro, vai lá...” Ai, deu-se a merda.

MSN instalado, tratei logo de logar pra ver quem tava on. Falei com uns vagabundos (vocês sabem que eu os amo, ok?!?), mas a conversa mesmo foi com a Boller e com Uslar-chan. Deu-se a merda.
Comecei logo falando umas cagadas overthrasherviolencepower pra guria. Ela achou qu’eu ‘tava de sacanagem. Ai a coisa esquentou pra valer. Haja falar besteira e ela “WTF?!?” Coisas do tipo coisas-que-você-não-fala-pra-nenhuma-menina-principalmente-pr’aquelas-que-já-foram-donas-do-seu-coração. Über tenso pra porra. Ainda agorinha, dei uma olhada na conversa e ‘tô muitomegahipersuperamentefilhadaputamente arrependido e não sei nem como começar a pensar em um modo de pedir desculpas a ela (como se desculpas fossem consertar a merda e fazer as merdas não serem ditas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!