Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FOR THE ASKING...!

“Here is my song for the asking
Ask me and I will play
So sweetly, I’ll make you smile”
– Simon & Garfunkel, “Song for the Asking”, do album Bridge Troubled Over Water, de 1970

Respondendo à postagem Tagged, do blog do Sussurro-do-Amanhecer-Nublado, com dois meses de atraso. Regras da porra-louquice brincadeira:
1 - Você coloca a foto de tagged no post (acima)


2 - Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.

3 - Você “taggeia” mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Então vamos lá!

10 coisas sobre mim:
1 - Chorei às cinco vezes que vi OSdA: O Retorno do Rei no cinema;
2 - Só acreditei que podia escrever MESMO depois que li as letras do Metallica;
3 - Eu posso gostar de todo tipo de música, mas, em primeiro lugar, SEMPRE virá o Rock’n’Roll;
4 - Minha barba já cobriu meu pescoço (e eu sinto falta disso);
5 - Lavo minhas cuecas e camisas de banda, e umas bermudas também;
6 - Odeio a língua francesa, mas adoro os Quadrinhos vindos da França;
7 - Eu sou prepotente e arrogante e espírito-de-porco, mas faço de tudo para não admitir na frente de alguém que não me conheça a um bom tempo;
8 - Sou profundamente frustrado por não ter conseguido de primeira todas as coisas legais que tenho hoje;
9 - Não sei demonstrar todo o amor que tenho por minha Mãe e minha Irmã;
10 - Me apaixono fácil e me fodo no processo.

10 manias minhas:
1 - Estalar os dedos quando estou ansioso;
2 - Passar a mão na barba quando estou pensando em algo;
3 - Procurar palavras no dicionário que já sei o significado;
4 - Ser o primeiro a secar o copo depois de um brinde;
5 - Ao sair de casa, ter certeza que estou levando todo o necessário para não ter que voltar e me perguntarem: “esqueceu alguma coisa?”;
6 - Andar com roupas amarrotadas propositalmente;
7 - Ficar horas na frente do computador antes de fazer o que realmente deve ser feito;
8 - Ficar pelado no meu quarto;
9 - Andar só de toalha pela casa;
10 - Massagear e lamber pés e barrigas – de mulheres, obviamente.

10 coisas que me irritam (não exatamente nessa ordem):
1 - Televisão ligada sem ninguém assistindo;
2 - Ver mendigos na rua e não ter culhões para dar esmola;
3 - Professor que não sabe dar aula;
4 - Quando usam o “mim” como primeira pessoa do singular;
5 - Neguinho que se vale de sua religiosidade/espiritualidade para se auto-afirmar frente a outras pessoas
6 - Gente que fala mal de bebida e/ou cigarro sem nunca ter bebido e/ou fumado;
7 - Gente que não tem visão acerca da profissão/formação alheia e fica falando merda;
8 - Neguinho que acha que religião é a solução dos problemas da humanidade;
9 - Fazer prova e/ou apresentar trabalho de ressaca;
10 - Trabalhos apresentados usando gírias e/ou expressões populares inadequadas para a situação.

10 coisas que eu adoro:
1 - Quadrinhos;
2 - Minha cama;
3 - Mulheres cheinhas/fortinhas e da minha altura ou quase lá;
4 - Cheiro de rua recém-pavimentada;
5 - Beijos embaixo de chuvas torrenciais;
6 - Abraços apertados por causa de saudade;
7 - Andar debaixo de chuva sem guarda-chuva ou capa de chuva;
8 - Eu mesmo dar banho na minha mulher antes e/ou depois do sexo;
9 - Cheiro de livro – quanto mais velho melhor!;
10 - Dormir sem sonhar com ex-namoradas.

5 Hobbies meus (não exatamente nesta ordem de preferência):
1 - Escrita;
2 - Masturbação;
3 - Tocar guitarra imaginária;
4 - Leitura;
5 - Pensar merda;

7 coisas que ninguém sabe sobre mim:
1 - Prefiro não ficar com mulheres negras porque elas, etnicamente, me lembram minha mãe;
2 - Quero casar em igreja - e vestido de cavaleiro jedi;
3 - Falo sozinho;
4 - Ainda me torturo com saudades de algumas ex-namoradas (quase todas já citadas aqui), me massacrando, sabendo que fui eu que ferrei tudo;
5 - Já chorei a ponto de morder meus dedos por não conseguir conter agüentar minha ansiedade antes de apresentar trabalho na universidade, achando que não ia conseguir fazê-lo
6 - Quero transar com umA halterofilista (de preferência mais alta do que eu);
7 - Quero transar com uma personal trainer.

Meu maior sonho:
- [pensando nisso seriamente]

Meus maiores medos:
- Perder minha família e amigos;
- Morrer antes de conseguir publicar um livro;
- Que o mundo acabe antes de eu conhecer a Escandinávia.

As coisas mais importantes na minha vida:
- Família (sim, isso inclui muitos dos meus amigos), Música, Literatura.

Sorteados:
- Diários do Profeta
- Sereníssima
- A Mesa do Arcano
- Fernanda Isobe
- Nonsense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!