Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 26 de setembro de 2010

VOLTANDO DO BURACO [3]

todo mundo muito bêbado 01

Ouvindo: Bad Religion, The Dissenf of Man, de 2010 + um piratão do Greg Graffin com faixas que não entraram nos álbuns-solo dele.

EU encontrei o Aulus sexta-feira última lá na UF e, desde sexta-feira última, eu ‘tava na casa dele tomando cachaça, ouvindo BR (e todo mundo que lê esse blog sabe que eu o cara MAIS SUSPEITO da face de Gaia pra falar qualquer coisa sobre o BR e o álbum mais recente dos mesmos) e Rolling Stones e Secos e Molhados e Mutantes e outras porras.
Yeah, ele + eu + Cadavér + Dayvid + Leandro (Maciel) umas putas e uns putos do curso dele enchemos a cara e ouvimos muito rock e apagamos e acordamos e tudo de novo e toda a puta que pariu que uma barca desse tipo exige.. eu até trouxe meia Sapupara Prata e um terço de 51 que sobrou. Ainda tem duas 51 inteiras lá na casa desse fresco (Aulus)! Uhu!
todo mundo muito bêbado 02

Eu tô completamente destruído e ainda tenho que ver my new investiment mais tarde. Não sei como mas vou dar um jeito.

Bom, nada a comentar sobre o novo álbum do BR. Alguém lembra do que eu falei sobre o Death Magnetic, do Metallica, de 2008 (se não leu, clique aqui para ler)? Pois é, eu repito tudo isso sobre o The Dissenf of Man e ainda elevo à algumas potências.


Agora deixa eu tomar um banho e comer alguma coisa e puxar um roncoso.

Amanhã: Culturas Germânicas, Origem e Formação dos Povos GermânicosSEM Aésine, já que ela passou na Mobilidade Acadêmica para Letras: Licenciatura em Língua Portuguesa. Hell yeah, ela foi a única do grande êxodo de Deutschsprach (eu não incluso, diga-se logo) que conseguiu passar!
Eu nem queria apresentar sozinho, mas como a situação exige..... (Risos macabros)

Te prepara, Frau Castelo Branco. Vai ser voadeira de dois pés nem no meio do peito, vai ser NO MEIO DA CARA MESMO! E essa é a PRIMEIRA, porque ainda vai ter a próxima, de Paganismo Germânico, 04 de outubro.



Up The Nerds!

Um comentário:

Leandro Mac disse...

uehuehueheuheueh , gostei do jeito que tu se referiu a aquelas meninas que tavam lá ! uheuehuheue esse bicho é foda , poow mas era pra tu ta acordado na hora que um galaseca apareceu lá querendo colocar reggae pra gente escutar ¬¬ !

Long live rock n´roll and pinga ! hehehe

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!