Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

kein Titel zu dem Donnerstagpost [8]

“Nós somos muitos, não somos fracos
Tamos sozinhos nessa multidão”
– Lulu Santos, “Tudo Azul”, do álbum de mesmo nome, de 1984

Hoje eu cheguei a duas conclusões overthrasheredfucking tensas em menos de cerca de quarenta minutos na aula de CPA4:
Primeira: enfim entendi PORQUE as pessoas acham a Língua Alemã algo tão complicado e ferrado de entender. Não que eu seja uma porta no assunto, mas é que apareceu uma porra d’uma declinação que nem o professor explicando tintin por tintin, consegui entender porra nenhuma da mesma. Não que eu vá desistir da língua alemã (por ‘tá mais fácil um cristão acreditar que Gaia exista [acreditar que exista ≠ seguir e acreditar de fato]) do que eu desistir deste idioma, todavia....... Enfim sei/entendo como estas pessoas se sentem agora (e eu vou é tratar de perguntar pra Herr Paumgartten e pra Frau Paumgartten como essa porra de declinação funciona!!!!).
Segunda: uma vez, me disseram que a maior merda que fizeram no curso de Letras das UF foi terminar com a Dupla Habilitação (não sei se foi algum professor do Cursinho ou a mãe da Sra. Garou, sei lá). Hoje, com Herr Jennerjahn explicando algo relacionado a comparativo e superlativo e essas porras, ele não sabia definir qual era a classe deste tipo de palavras (grande porra, creio eu que quase/praticamente 100% de quem não estuda Letras a fundo sabe qual é mesmo). Há, há, há, há. Muito engraçado. E então ele perguntou pra gente qual tipo de palavra era. A palavra FUDEU começou a piscar em nossas testas com letras garrafais e de neon. Bom, EU acredito que caso estivéssemos cursando a Dupla habilitação com Língua Portuguesa, isso NÃO TERIA ACONTECIDO.

Se eu fiquei puto com as duas situações? Não, há, há, há...
Fodidamente puto da vida!

Lobinhos e Lobinhas, se depender das aulas do G6, não vai mais rolar postagem nas segundas e nas quartas-feiras.

Daqui a pouco: bater uma bronha → jantar digitar um trabalho pra Herr Gunther (pra ser entregue amanhã!) → dormir.
FUCKIN INTÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!