Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

SEGUNDA-FEIRA WARS [7]

Eu nem ia postar porra nenhuma hoje, mas a vida é uma via de mão dupla muito da sua filha da puta mesmo. Com o novo visual (ver post de ontem), um monte de guria que eu nem imaginava que olhar-me-ia algum dia, já me olhou com certo interesse.
Todavia, PERDI meu RG e quase não almoço hoje. E, Gaia me perdoe por isso, mas, de verdade, eu preferia ter meu RG em mãos do que os olhares das garotas! E eu nem sei se elas vão querer alguma coisa mesmo. Mas como uma sábia pariceira minha de velhos tempos me dissera “não é porque olham, é que vão querer alguma coisa – talvez só estejam admirando mesmo e só!”

E, voltando ao assunto do niver da Ellem – como eu comentei com o Renillo lá no RU-Básico hoje de manhã, se eu soubesse que ia ser aquela presepada, teria ido mesmo lá pra rockada do Gato Verde que ser-me-ia muitissimo mais proveitoso!

São 23:44 e estou mais dormindo do que acordado. Deixa eu ir dormir que é mais lucro.
Amahhã: Sintaxe com Herr Armando Barroso às 7 e meia da manhã na Casa de Estudos Germânicos!




E eu concordo em gênero e número e grau com a Brisa-da-Escuridão-dos-Mortos quando ela afirma: “uma semana sem fumar faz toda a diferença na hora de fuder!”
hell yeah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!