Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

domingo, 18 de novembro de 2007

KARINA GAROU! – mais algumas coisas escritas dentro de classe!

Oh, yeah! Aqui estão mais poemas e projetos de poemas escritos dentro de classe. O nome da postagem é referência direta a KARINA LOBO MAGALHÃES CASTRO, citada no fim da postagem anterior – devido ao sobrenome dela (Lobo = Garou [i.e.: do francês Loup-garou, que significa Lobisomem] = Lobisomem: O Apocalipse).
hum, pois é, não é nenhuma novidade. não é novidade pra ninguém me conheça, então seria deveras redundante eu dizer que estes textos que estão aqui postados foram escritos dentro de classe, durante aula (Física, Matemática, Literatura, Biologia). a propósito: devido a formatação do blog, eu tive que colocar o caractere : pra poder espaçar os espaços do poema em questãio, ok?!?
pois bem – enjoy ‘em all!






[poema ainda sem titilo]

[ainda falta terminar!]

E apesar de morarmos no mesmo Estado
e no mesmo Município
e termos conhecidos em comum
(eu ainda me pergunto porque) nós ainda não nos
conhecemos....
pessoalmente.
E eu (ainda) fecho meus olhos e (ainda) tento imaginar
o que se passa em sua cabeça quando:
correntes de vento quebram em seu rosto e em seus cabelos,
andas descalça em areia de praia,
vês o nascer do dia e algum pôr-de-sol.
Eles falam de você como se eu te conhecesse
?quando poderemos nos conhecer realmente?
Eu vejo as suas fotos e não consigo não pensar nisso...!
Você é tão bonita sorrindo – será que você sorri também com os olhos?
E quando: os seus estarão dentro dos meus?
:::::::::::::::::: as suas mãos nas minhas?
:::::::::::::::::: o seu abraço (estará) dentro do meu?
Será que um dia... algum dia... olharemos... na mesma direção?
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: (e qual seria esta direção?)
Por que eu deveria me censurar, e, logo não dizer:
que a maioria esmagadora de meus pensamentos está direcionada a você
[você cuja voz eu não memorizei na única vez que nos falamos]?
Eu simplesmente gostaria de dizer que eu simplesmente não me importo
Virar de costas e esquecer e mias fácil do que levantar e fazer algo importante a respeito
(fazer-a-diferença)
E o que eu deveria fazer a respeito sobre o que eu sinto por você?
Eu não sei... é como... se você simplesmente chegasse e sentasse no único sofá da sala sem dizer nenhuma palavra
E isso não fizesse diferença para nós... sem dizer o quando é agradável, para mim, pensar em você.
Eu [não tento explicar porque eu] te quero e [porque] comecei a querer você!
Eu não aceito explicação alguma para querer você:
são simplesmente coisas que acontecem sem que autorizemos.
Tempestades que destelham casas inundam ruas, destroem pavimentos
é como se nada fizesse sentido e nos sentimos assim no começo e no final!
Por que será que é mais fácil gostar do que não gostar mais?
sempre lembramos ao invés de esquecer de uma vez?!?
Nunca:
nos vimos (a não ser por fotografias),
estivemos frente a nossos olhares e dentro de nossos olhos
lado a lado rindo
conversando (ouvindo nossas vozes)
trocando idéias
opiniões
sonhos
tristezas
(motivos de frustração e raiva)
(temperaturas de mãos)
Eu vejo outras garotas e algumas delas são bonitas
Mas agora elas estão tão sem-graça elas deixaram de ser belas e encantadoras depois que vi você.
Quando você será a estrela que brilhará somente para mim até uma data de validade determinada somente pelo destino?
.::.::.:: ainda falta terminar! ::.::.::.
.::.::.:: para Karina Lobo Magalhães Castro ::.::.::.
.::.::.:: espero que ela goste quando lê-lo! ::.::.::.
.::.::.:: escrito [até agora] nos dias 14 [aula de Matemática], 15 [aulas de Química e Física], 16 [aula de Física] e 17 [aulas de Geografia, Química e Sociologia] deste mês ::.::.::.
notas:
1. tô batalhando atrás de um título e acho que vai ser Poema sobre Gostar de Karina, mas eu tenho minhas dúvidas................
2. esta é a primeira versão total bruta, ou seja, a reunião de todas as coisas que escrevi de 14 a 17 deste mês justamente para este poema em si. os tópicos a seguir falam de versos que possivelmente, muito possivelmente vão ficar de fora e os motivos disso.
3. acho que os versos “Tempestades que destelham casas inundam ruas, destroem pavimentos / é como se nada fizesse sentido e nos sentimos assim no começo e no final” vão ficar de fora da versão final, porque acho que eles não se encaixam muito bem ao que o texto propõe!
4. deu uma doida na minha cabeça [isto também não é nenhuma novidade pra ninguém me conheça] e acabei escrevendo os versos “Por que será que é mais fácil gostar do que não gostar mais? / sempre lembramos ao invés de esquecer de uma vez?!?” e coloquei no texto. eu, particularmente, os achei ótimos, mas meio deslocados, tal qual os versos da nota anterior. talvez eu os use em outro poema ou mesmo os deixe em stand by até achar realmente bom onde eu possa encaixa-los e fazer tudo fazer sentido (?!?!?!?!?!?!).
5. “Quando você será a estrela que brilhará somente para mim até uma data de validade determinada somente pelo destino?” é o verso mais ordinário, canalha, brega, patético e idiota que já escrevi desde 2003! este é outro que tem possibilidade imensa de ficar de fora da versão final!
6. “Virar de costas e esquecer e mias fácil do que levantar e fazer algo importante a respeito / (fazer-a-diferença)” são coisas realmente do caralho que escrevi e que eu acreditei que não poderiam – e não podem! – ficar de fora da versão final. claro que eles não vão! – eu tenho orgulho verdadeiro de poder ter escrito isso e ter colocado nesse texto! ainda mais que eles podem ter diferentes abordagens sobre várias coisas.
[bobagem ainda sem título]
eu não bebo tanto assim:
é impressão, somente impressão sua.
eu não me divirto tanto assim:
não é nem metade do que eu gostaria.
quanto quilômetros andados
procurando bebida?
quantas festas aproveitadas
até o nascer do dia?
sempre se pode ficar muito mais trêbado
sempre se pode dar um vexame maior
sempre se pode gritar mais alto

eu não bebo tanto assim
eu não fumo tanto assim
eu não me divirto tanto assim
quanto as pessoas dizem
bem que eu gostaria de beber, fumar e me divertir mais

tudo isto tão chato
e você é tão bonita
por que não podemos sempre estar sempre juntos?
festa, festa, festa é sempre bom!
bebida destilada, mulher, comida grátis e rock'n'roll.
quanto tempo se agüenta acordado e ouvindo som?
e preferível morrer de uma vez
do que aporrinhar/agonizar doente
se embebedar até cair - até cair os dentes
mais horas no dia pra se divertir mais
mais dias na semana pra se divertir mais
eu não vou morrer, tornar-me-ei álcool ou nicotina
pra ser consumido e sempre lembrado todos os dias
mais: festa! mais: bebida!
mais: mulher! mais: comida!
mais: cigarro! mais: rock'n'roll!
mais - muito mais di-ver-são!

.::.::.:: bobagem escrita em 17 de novembro de 2007 ::.::.::.
.::.::.:: sehr Danke Frau Nazaré Medeiros da Rocha! ::.::.::.
.::.::.:: para os meus bons amigos Leandro Brasil, Luciano Ribeiro, Felipe, Raul Thunderbird, Erique Zanon, Alexandre Rosário, Tarcísio Barata, Diego André, Aulus, Dayvid, Marley, Sullivan, Caco, Eddie, Athos, Chiquinho, Yuri, Walmir, Desenho, Marcelo e todos meus companheiros de bagaça e auto-destruição ilimitada sem-fim! ::.::.::.
.::.::.:: a pergunta que não quer calar é “de qual garota você está falando no segundo e no terceiro versos da estrofe depois do refrão???”. a reposta é a guria pra quem esta postagem é dedicada!!! (os versos são "você é tão bonita / por que não podemos sempre estar sempre juntos?") ::.::.::.


:: espero que vocês tenham curtido!!!! ::
:: até a próxima! ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!