Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

escrito em aula de literatura

Bem, esse é novo. Novíssimo. Saído do forno. Eu escrevi durante a aula de Literatura [para a professora em questão - Suellen]. Eu nem ia escrever nada hoje. Aí acabou aparecendo no meu cérebro e então acabei escrevendo. Eu escrevi um anteontem, mas como não está aqui (tá lá em casa - vou postar outro dia). Espero que vocês curtam.

LEHRERIN
Eu... eu estou de ressaca novamente
e a Professora é tão...
Ela é tão bonita.
Será que Ela não aceita: ser A Mulher Da Minha Vida?
é... é impressão minha ou Ela está
está muito mais bonita
do que a última vez que A vi?
Esse é o Poder que as Professoras de Literatura têm!
Por qual... por qual (maldita/bendita) razão...eu me interesso somente por Ela
e não pela matéria que Ela ministra em classe?
Eu simplesmente não consigo não me encantar...
é condenável se apaixonar por alguém que se mal conhece?
em caso Ela seja casada, meu coração vai se quebrar de novo!
Por favor, Professora: seja a Estrela que brilha no meu céu!
Sua Disciplina é um saco, mas é Você quem eu quero!
Eu imploro, Professora: seja minha Estrela-da-Manhã!
Ler os livros e as obras é mais legal do que ficar estudando as escolas!
O amor está a quantos quarteirões de distância da paixão?
E por que alunos se interessam por suas professoras:
"Fazer-Te-ei Feliz para o resto de Sua Vida!"?!?
Estar apaixonado é estar sempre na chuva
Chovendo Ônibus, Transatlânticos, Estações Espaciais, Caças Supersônicos, Tanques, Submarinos
sem capa-de-chuva e sem guarda-chuva!!!
Professora, Professora, Professora: Seja a mulher da minha vida!
Sol de todos os meus dias! Estrelas de todas as minhas noites!
Professora!, Professora!, Professora!

:: Lehrerin significa Professora em alemão ::
:: escrito hoje! - 23 de novembro de 2007 ::
:: Vielen Dank Igor Lacerda - é na casa dele que fiz esta postagem! ::



:: até à próxima ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!