Postagem em destaque

YEAH, HOUSTON, WIR HABEN BÜCHER!

e ai que tenho três livros de autoria publicada que fiz praticamente tudo neles e vou fixar esse post aqui com os três pra download e todos...

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

EU QUERO CONQUISTAR TUDO

É assim que estou me sentindo hoje!
:: CONQUER IT ALL :: CONQUISTAR TUDO ::
:: bambix ::
:: leitimotiv ::
:: 1998 ::
Completely nuts :: Completamente louca
she is crazy and she looks at me :: ela é louca e ela me vê
as if she never saw me before :: como se ela nunca me visse antes
no place for me in her dewy asteroid :: não há lugar para mim em seu asteróide orvalhoso
it's the season of the witch :: é a estação das bruxas
she lies down under trees :: ela deita-se embaixo de árvores
a sudden death or still living on? :: uma morte súbita ou ainda vivendo?
she lives around here :: ela vive por aqui
but I never saw that face before :: mas nunca vi esta face antes
she's stripped of pride :: ela é despojada de orgulho
she won't walk she can only roll :: ela não andará ela só pode rolar
she is been like that for five weeks :: ela está assim durante cinco semanas
every day I laugh my head off :: cada dia minha cabeça ri
so I won't have to cry :: portanto não terei de gritar
she talks to rainbows :: ela fala com arcos-íris
in her own strange ways :: com seus próprios modos estranhos
there's no life beside her :: não há nenhuma vida junto a ela
she's an orange nowadays :: atualmente ela é uma laranja
always first in line :: sempre primeira em linha
in the modern world :: no mundo moderno
where good taste is bad :: onde o bom gosto é mau
and bad taste becomes good :: e o mau gosto fica bem
I want to conquer it all :: Quero conquistar tudo
the danger trying to touch her :: o perigo que tenta tocá-la
better not say a word :: é melhor não dizer uma palavra
she has a mouth like a machine gun :: ela tem uma boca como uma metralhadora
she's not bathing anymore :: ela não está mais se banhando
letting go of all her dirt :: a permissão vai de toda a sua sujeira
:: I WANT TO CONQUER THE WORLD :: EU QUERO CONQUISTAR O MUNDO ::
:: bad religion ::
Hey brother christian with your high and mighty errand :: Ei irmão cristão com sua elevada e poderosa missão
Your actions speak so loud I can't hear a word your saying :: Suas ações falam tão alto não posso escutar uma palavra que você está dizendo
Hey sister bleeding heart with all of your compassion :: Ei irmã hipócrita com toda sua compaixão
Your labors soothe the hort but can't assuage temptation :: Seus trabalhadores aliviam a dor mas não podem amenizar a tentação
Hey man of science with your perfect rules of measure :: Ei homem de ciência com suas perfeitas regras de medida
Can you improve the place with the data that you gather? :: Você pode melhorar esse lugar com os dados que você colhe?
Hey mother mercy can your loins bear fruit forever? :: Ei mãe piedosa o seu dorso pode dar frutos pra sempre?
Is your fecundity a trammel or a treasure? :: Sua fecundidade é uma limitação ou um tesouro?
I want to conquer the world :: Eu quero conquistar o mundo
Give all the idiots a brand new religion :: Dar a todos os idiotas uma nova religão
Put an end to poverty uncleanliness and toil :: Pôr um fim na pobreza, sujeira e labuta
Promote equality in all of my decisions :: Promover igualdade em todas as minhas decisões
With a quick wink of an eye and a "God you must be joking!" :: Com um rápido piscar de olhos e um "Deus, você deve estar brincando!"
Hey mister diplomat with your worldly aspirations :: Ei senhor diplomata com suas aspirações mundiais
Did you see your children cry when you left them at thestation? :: Você viu suas crianças chorar quando você as deixou na estação?
Hey moral soldier you've got righteous proclamations :: Ei soldado moral você tem as mais certas proclamações
And precious tomes to fuel your pulpy conflagrations :: E preciosos volumes para alimentar suas conflagrações infantis
Is there a man that can conquer that which can't be tamed? :: Existe um homem que pode vencer o que não pode ser domado?
And if that mad could speak would the words evoked be sane? :: E se essa louco pudesse falar, a expressão evocada seria saudável?
Ask me the reasons for misery and shame :: Me pergunte as razãoes para miséria e vergonha
I'll give your reasons for the wind and rain :: Eu vou dar suas razões para o vento e chuva
I want to conquer the world :: Eu quero conquistar o mundo
Expose the culprits and feed teh to the children :: Expôr os culpados e mostrá-los às crianças
I'll do away with pollution and then I'll save the whales :: Afastar a poluição do ar e depois eu vou salvar as baleias
We'll have peace on earth and global communion :: Nós vamos ter paz na terra e comunhão global
I want to conquer the world :: Eu quero conquistar o mundo
I want to conquer the world :: Eu quero conquistar o mundo
I want to conquer the world :: Eu quero conquistar o mundo
I want to conquer the world :: Eu quero conquistar o mundo
:: eu fiz essas duas traduções ::
:: espero que vocês curtam ::
:: postagem dedicada aos meus amigos Raul Batista do Nascimento [que me cedeu as letras de I Want To Conquer The World], Jackson Siroteaux Reis Silva [que me cedeu a letra de Conquer It All], Bruno Carlos Ferreira Neves [que está fazendo aniversário hoje! tudo de bom pra você, seu tosqueira!!!!], e, por fim, a Karina Lobo Magalhães Castro [por quem acho que meu coração está batendo mais rápido toda vez que penso nela] ::
:: até a próxima! ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você está em solo sagrado!
Agora entalhe com vossas garras na Árvore dos Registros e mostre a todos que virão que você esteve aqui!!!